segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Barbárie: Duas mulheres são mortas por amantes no fim de semana no estado do RN.

Em menos de um mês duas mulheres são mortas por amantes no RN. Na ultima quinta feira 17, Paloma Pereira da Silva de 25 anos de idade foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma casa de drinks, na Rua Ramiro Luiz Bezerra no centro da cidade de Frutuoso Gomes no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações,o esposo “Manoel Neto Bezerra” de 58 anos de idade, que é o principal acusado da morte, que aconteceu na frente de uma criança, filha do casal. 

Ainda segundo informações, a criança de sete anos de idade, que presenciou a briga, assistiu a mãe ser assassinada pelo próprio pai, que fugiu logo após o crime.

 

Outra mulher foi morta brutalmente no último sábado dia 19, no município de São Fernando, na região do Seridó. Um homem chamado Derinaldo assassinou sua esposa Daniele Medeiros com um tiro na cabeça no quarto do casal e, em seguida, enrolou o corpo dela em um lençol e a enterrou – numa cova rasa – no quintal da casa onde residiam.

Ninguém sabe ainda quais as razões que levaram o esposo a assassinar Daniele Medeiros, com quem tinha três filhos. Um deles, segundo informações preliminares da polícia, chegou a ver a mãe morta e passou o sábado, 19, em prantos.
A família desconfiou e Derinaldo, que havia dito que sua esposa teria ido embora de casa, acabou confessando que era o autor do crime.
A polícia disse que Derinaldo está foragido, mas segue em busca do assassino confesso, que busca livrar-se do flagrante.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...