segunda-feira, 3 de julho de 2023

Flamengo apresenta oficialmente novo reforço; Luiz Araújo.

Primeiro reforço contratado após a chegada de Jorge Sampaoli, o atacante Luiz Araújo, de 27 anos, foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (03/07), no Ninho do Urubu. Animado, o novo camisa 22 disse:

“Estou muito feliz de ser apresentado. Queria agradecer a todos do Flamengo, que sempre demonstraram muito carinho e interesse para mim. Isso também facilitou a minha escolha. Claro que o Flamengo é um clube gigante, e eu tinha o sonho de vestir essa camisa".

Luiz Araújo fez elogios à qualidade do Flamengo, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. "Melhor elenco da América para mim, disparado. Com grandes jogadores que tem aqui, não é à toa que é o último campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Estou muito feliz de poder jogar com esses jogadores. Vou aprender muito com eles, também vou ajudar a todos".

Contratado ao Atlanta United-EUA, Luiz Araújo assinou contrato válido até dezembro de 2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...