quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Deputado eleito Wendel afirma que assassino da filha dele está em Natal: "Ofereceu R$ 250 mil pela sua cabeça".

O policial militar reformado e deputado estadual eleito Wendel Lagartixa (PL) foi entrevistado nesta terça-feira (18), no programa Metendo a Colher, da 96 FM de Natal, para falar com exclusividade sobre o indiciamento de João Vitor Lopes da Silva, pelo homicídio de Laura Dell Isola Cortez de Almeida, filha de Wendel. Assista a um trecho da entrevista no link abaixo:

O deputado estadual eleito Wendel Lagartixa já sabia da participação de João Vitor no crime. Inclusive, cobrava publicamente a prisão preventiva dele, coisa que ainda não havia acontecido no dia 3 de outubro, quando Lagartixa deu entrevista no Metendo a Colher para falar da eleição para a Assembleia com 88 mil votos. 

Wendel ainda afirmou que João Vitor está em Natal (havia a suspeita que ele tivesse morrido) e que ofereceu, junto a "integrantes do Comando Vermelho", R$ 250 mil pela cabeça dele. 

Atualmente, João Vitor encontra-se em lugar incerto e não sabido, portanto, na qualidade de foragido da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...