terça-feira, 23 de agosto de 2022

Bandido faz idosos como reféns e morre em troca de tiros com a polícia em Natal.

Um suspeito de assalto morreu na troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda feira, 22 de agosto. O caso aconteceu na comunidade da África, no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. Ele foi identificado como “Caipora”.

Segundo a polícia, o homem tinha invadido uma casa e feito um casal de idosos como reféns. Dentro da casa, ele ameaçou e agrediu a mulher, que entrou em desespero. Após sair do imóvel, a PM foi acionada e iniciou a caçada pelo criminoso.

Ao ser localizado, ele tentou se esconder em uma casa e resolveu atirar contra os policiais, que revidaram. No confronto, Caipora foi atingido. O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A PM apreendeu uma arma de fogo.

De acordo com um policial envolvido na ocorrência, Caipora já era conhecido, com histórico de vários roubos. “Ele é bastante conhecido. Faz pouco tempo que saiu da cadeia para cometer novos assaltos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...