quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ALÔ AUTORIDADES! Moradora de Angicos enfrenta problemas de saúde pede ajuda á população e relata sua situação.

A senhora de nome Jéssica Luana Targino dos Santos, de 24 anos, residente na cidade de Angicos-RN, entrou em contato com a REDAÇÃO do Blog Foco Central , solicitando apoio na divulgação para pedir ajuda aos amigos e população de Angicos e Fernando Pedroza para conseguir melhorar sua qualidade de vida, já que ela enfrenta uma pneumonia.

Jéssica é mãe de duas crianças e mora na rua Miguel Rufino, no bairro Alto do Triangulo. A mesma relata abaixo sua situação de saúde e financeira. Confira abaixo:

Olá meu nome é Jéssica, moro na cidade de Angicos-RN, fui diagnosticada recentemente com um processo de pneumonia que desencadeou um derrame na pleura e em meu pulmão, chegando a ficar 22 dias na UTI para tratamento com processos de drenagem de torácico e cuidados paliativos.

Estou aqui pedindo uma ajuda, pois não estou conseguindo comprar os medicamentos nem a alimentação que precisar ser diferenciada devido a tuberculose não contagiosa que adquiri, tenho dois filhos pequenos a situação está muito difícil.

Se alguém puder ajudar com alimentos, medicamentos, produtos de higiene ficarei eternamente grata. Sei que Deus não esquecerá a generosidade do seu coração.

Seja solidário nesse momento! 

Quem puder ajudar é só entrar em contato pelo zap: 84-9 9223-3992. 

Transferência através do Pix Jessicaarthurjorge123@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário Daniel Pereira poderá compor chapa da oposição, como vice prefeito em Fernando Pedroza-RN. As articulações políticas andam bastan...