sexta-feira, 11 de junho de 2021

Pai é preso suspeito de estuprar filha ao longo de 2 anos em Goiânia-GO.

Um homem de 52 anos foi preso, temporariamente esta semana por suspeita de estuprar a sua própria filha, de 12 anos, em um bairro na região sudoeste de Goiânia/GO.

De acordo com a investigação, a criança foi submetida à experiência de horror dentro de sua própria casa, ao longo de dois anos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia prendeu o suspeito.

O nome dele e de sua filha não foram divulgados, para preservar a menina, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A delegada Gabriela Adas contou que a menina passou a ser abusada aos 10 anos de idade. Segundo ela, o suspeito, por mais de 20 vezes, abusou sexualmente da criança.

Diante da gravidade dos fatos e do risco de fuga do suspeito, a delegada solicitou mandado de busca e apreensão e de prisão temporária dele. Ele está preso, à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...