sexta-feira, 27 de abril de 2018

Investigação: Suspeito coloca mãe de Yasmin na cena do crime; polícia não acredita, mas diz que vai investigar o caso.

No primeiro depoimento que prestou às autoridades policiais, o pedreiro Marcondes Gomes Silva, afirmou que foi cúmplice, mas que não matou a garota. Ele afirmou que a mãe dela, Ingrid Araújo, estava na cena do crime, restando por lógico a conclusão de que ele indica a mãe como autora do homicídio.
Para a polícia, a versão carece de respaldo neste momento.
Em entrevista concedida ao BlogdoBG, Ingrid afirmou que ficou vendo a filha se afastar pela rua e que Marcondes estava na esquina da mesma rua onde Yasmin desapareceu.
A polícia vai apurar a versão e pretende confrontar o que conseguir com o depoimento do principal suspeito.
Em entrevista nesta quinta, Ingrid afirmou que Marcondes, que diz ter um caso com a mãe da garota, quer incriminá-la.

Outra versão no caso do assassinato da jovem Yasmin Lorena ganha contornos de dramaturgia. Nesta quinta-feira  (26), o principal suspeito da morte da garota, seu vizinho, o pedreiro Marcondes Gomes Silva,  declarou às autoridades policiais que tinha envolvimento amoroso com a mãe da garota, Ingrid Araújo.
A declaração até o momento nao foi seguida por provas, mas a polícia vai apurar se o caso amoroso é verdade e se ele, de alguma forma, guarda relação com o assassinato da garota.
Ao BlogdoBG, Ingrid falou com exclusividade sobre o assunto: “Estou saindo da delegacia neste momento. Ele quer me incriminar. Ele disse que eu tava com ele”, afirmou a mãe de Yasmin.
Em entrevista exclusiva nessa quarta-feira ela se estarreceu ao saber que o vizinho, em quem confiava, foi apontado como principal suspeito.
“Mas isso não vai ficar assim. Eu vou processar ele. Eu vou processar”, afirmou enfática. Questionada sobre se faz ideia sobre por que Marcondes lhe incriminaria, ela enfatizou apenas que não tem envolvimento amoroso com ele.
Ingrid também não deu detalhes sobre o que a polícia lhe perguntou. Ela afirmou ainda que precisou fornecer material para o exame de DNA do qual depende a identificação do corpo de Yasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Minha pré-candidatura a vice-prefeito de Fernando Pedroza não procede. Só estou observando o cenário politico”, afirma Daniel Pereira. Após...