quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Em entrevista ao BLOG FOCOCENTRAL,Sargento Wellington faz balanço do período carnavalesco em Fernando Pedroza e esclarece dúvidas sobre o cumprimento da Lei.

Mesmo sem a realização do carnaval municipal de rua em Fernando Pedroza/RN, a policia militar esteve fazendo o trabalho ostensivo e reforçando a segurança dos foliões no centro da cidade.

 

Em entrevista exclusiva ao Blog FOCOCENTRAL,o Sargento Wellington, comandante da Polícia Militar de Fernando Pedroza, faz um balanço do período carnavalesco em nosso município.

Segundo a autoridade policial, não tivemos nenhuma ocorrência que mereça destaque na mídia policial, tudo ocorreu na tranquilidade, onde nós como policia militar, buscamos fazer o nosso trabalho ostensivo em favor da população sem abuso de poder, respeitando o espaço dos foliões e dialogando sobre o cumprimento da lei e medidas adotadas no município através do MP-RN.

Sargento Wellington ainda esclareceu melhor a respeito das ações e medidas adotadas na cidade durante o carnaval.
A autoridade policial explicou que todas as medidas e atitudes que foram tomadas não teve intervenção de politico nenhum do município, exemplos prefeita ou vereadores como publicaram nas redes sociais. Todas as medidas estiveram previstas e amparadas rigorosamente pelas Leis do MP-RN e foram de exclusividade para a segurança do povo de bem e das famílias locais.

“Quero AQUI, agradecer o apoio dado aos policiais pela prefeitura municipal e também parabenizar pelo comportamento e compreensão todos os foliões pedrozenses", enfatiza Sargento Wellington.
Destaques:
 O Som alto em via pública de forma abusiva: Todos puderam ouvir seu som de forma educada e moderada sem nenhum problema até 22h. Depois disso a cidade precisava descansar e repousar já que não tinha carnaval municipal de rua.
Porém, mesmo durante o dia não foi tolerado o chamado abuso e competições de som que venham a prejudicar o repouso e o sossego alheio. 

Caso algum cidadão descumprisse as medidas, o mesmo seria  advertido verbalmente e orientado, se persistir então seria apreendido o veículo e o som ou paredão, que seria conduzido à justiça a qual prevê pagamento de multa e recolhimento dos aparelhos. Precisamos entender que o meu direito acaba quando começa o do outro. Perturbar toda uma rua para satisfazer um desejo ou um capricho de uma só pessoa é absurdo disse o Sargento Wellingiton. ]

Estiveram atuando no período carnavalesco em Fernando Pedroza os seguintes policiais: Sargento Wellington responsável pelo destacamento local, além dos cabos militares “Alves e Macedo” com o apoio também do sargento Dantas.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...