sábado, 27 de junho de 2026

Prefeita de Pau dos Ferros sofre acidente na BR-101 após veículo colidir com vaca.

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27/06) para tranquilizar a população após o acidente de trânsito sofrido nesta madrugada, na BR-101, no município de Rio do Fogo, litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Marianna retornava de Touros, onde participou do evento “Todos por Elas”, promovido pelo PSD Mulher, quando o veículo em que estava colidiu com uma vaca que estava na pista. No automóvel também viajavam o motorista Victor, amigo e advogado da prefeita, a secretária municipal da Mulher, Lunária, e a assessora de comunicação Nadja.

A colisão provocou danos materiais no veículo, mas nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos. Após o acidente, todos seguiram para avaliação médica por precaução.

Em vídeo publicado neste sábado, Marianna agradeceu as mensagens de apoio recebidas desde a divulgação do acidente e afirmou que o episódio resultou apenas em um grande susto. “Quero agradecer todas as mensagens de preocupação, de apoio, dizer para vocês que está tudo bem. Graças a Deus foi só realmente um susto muito grande.”

Portal TCM

Jovem Potiguar assina contrato de formação com o Flamengo-RJ.

O QFC-SAF de Parnamirim-RN e o Flamengo-RJ fecharam o primeiro acordo oficial de transferência e assinatura de contrato de formação de um atleta entre as duas instituições.

Pedro Henrique, de 16 anos, natural da cidade de Serra Caiada-RN, foi aprovado com destaque após um período de testes no Ninho do Rubro-Negro carioca.

A concretização do negócio é fruto de uma parceria institucional entre os clubes potiguar e carioca. Pedro Serra, como é chamado em campo, disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Sub-20 e vinha sendo monitorado pela captação do Flamengo.

Marcio Tavares, gerente das categorias de base do QFC SAF, viajou até o Rio de Janeiro para dar suporte integral ao jovem potiguar e acompanhar de perto todas as etapas dos treinamentos em solo carioca.

Segundo o dirigente, este contrato representa a consolidação da metodologia de excelência implantada no futebol de base do QFC.

Allyson Bezerra visita Fernando Pedroza, e recebe apoio do Prefeito João, Vice Zé Antônio e lideranças locais.

Na tarde desta sexta-feira (26/06), o pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Allyson Bezerra (União Brasil), visitou a cidade de Fernando Pedroza, situada na região central do estado.

O encontro na cidade da PEDRA DO SAPO, reuniu lideranças da política estadual e local, incluindo o atual prefeito João Maria Braga, vice-prefeito Zé Antônio, para debater melhorias e fortalecer o futuro da região central do estado.

Na foto acima, registrar a presença do ex-prefeito de Assú e pré-candidato a deputado estadual Ivan Junior, deputado federal Benes Leocádio, deputado estadual Kleber Rodrigues, vice governador e pré-candidato a deputado estadaula Walter Alves, vereadores da cidade, Marcondy Miranda e Andreza Xavier, além dos ex-vereadores Francimario Souza e Marcelo Bolo.

A visita à Fernando Pedroza, faz parte da agenda de pré-campanha de Allyson Bezerra, que tem percorrido o estado para dialogar com a população e lideranças políticas.

Segundo informações, ainda neste final de semana, Allyson Bezerra visitará as cidades de Angicos, Afonso Bezerra e Pedro Avelino, ambas na região central do RN.

OS VIVAS DE HOJE (27/06), VÃO PRA MIM. Manoel Gerônimo.

Feliz aniversário, MANOEL GERÔNIMO. Hoje, celebrando mais um ano de vida, olho para trás com gratidão e para frente com esperança.

Neste dia, desejo para mim tudo de mais positivo que a vida pode oferecer: amor, saúde, sucesso e muitos sorrisos.

Que eu continue a crescer, a aprender e a partilhar minha luz com o mundo, e que eu tenha sempre ao meu lado pessoas especiais, assim como minha família.

Parabéns para mim!

Obrigado meu Deus por esse momento!!!

Allyson Bezerra lidera pesquisa ITEM-TV Ponta Negra, nos cenários espontâneo e estimulado para governo.

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, divulgou nesta sexta-feira (26/06) a pesquisa eleitoral do instituto Item Consultoria e Pesquisa sobre a sucessão estadual de 2026.

Confira os números da pesquisa na espontânea e estimulada dos principais pré-candidatos na corrida ao governo do Estado.

No cenário espontâneo para o Governo do Rio Grande do Norte, Allyson Bezerra (UB) aparece com 34,8% das citações dos entrevistados. Álvaro Dias (PL) registra 21,6%, enquanto Cadu Xavier (PT) soma 12,0%.

No cenário estimulado, Alysson Bezerra aparece com 38,8% das intenções de voto. Em segundo lugar está Álvaro Dias (PL), com 26,2%, seguido por Cadu Xavier (PT), que registra 16,2%.

A pesquisa Item/TV Ponta Negra tem alcance estadual e entrevistou 1.250 pessoas em 61 cidades entre os dias 22 e 24 de junho.

A margem de erro da pesquisa é de 2,77% e 95% de confiabilidade. O levantamento foi registrado no TRE-RN (RN-08595/2026) e no TSE (BR-08216/2026).

Fonte: Ponta Negra News

Homem tem casa invadida, é perseguido e morto por criminosos em Assú-RN.

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Assú, no interior do RN. Na madrugada deste sábado (27/06), por volta das 3h30, um homem teve a casa invadida e morto por criminosos.

Segundo as informações, os atiradores chegaram a uma residência no bairro Vertentes, arrombaram a porta da frente e invadiram o imóvel, efetuando diversos disparos de arma de fogo.

O homem foi identificado como Jardson Gonçalves Nogueira. Segundo informações a vitima foi atingido pelos primeiros disparos ainda dentro da residência. Mesmo ferido, Jardson conseguiu correr pela rua dos Poetas na tentativa de escapar dos atiradores, mas foi perseguido e alcançado em via pública, onde acabou sendo executado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento da área até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação para identificar a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vale registrar que em menos de 24 horas, a cidad de Assú registrou dois crimes de homicidios.

Midia Social

Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa do Mundo.

A configuração do chaveamento da Copa do Mundo colocou a Seleção Brasileira em um cenário favorável no mata-mata. Perto do fim da fase de grupos, Brasil já sabe que só poderá enfrentar Espanha, França ou Alemanha em uma eventual decisão do torneio.

O panorama se consolidou com as campanhas das seleções europeias nesta sexta-feira. A França confirmou a liderança do Grupo I ao golear a Noruega por 4 a 1, enquanto a Espanha garantiu o primeiro lugar do Grupo H ao vencer o Uruguai por 1 a 0. Os resultados deixam ambas as seleções no lado oposto ao da equipe comandada por Carlo Ancelotti no chaveamento.

Antes disso, a Alemanha já havia assegurado a ponta do Grupo E, mesmo após derrota para o Equador, completando o trio de potências que também ficou distante do caminho brasileiro nas fases anteriores à final.

Com esse desenho, o Brasil evita confrontos contra essas seleções nas oitavas, quartas e até mesmo nas semifinais. Assim, eventuais duelos contra espanhóis, franceses ou alemães só podem ocorrer na grande decisão do Mundial.

Confira até agora, os confrontos definidos no mata-mata:

África do Sul x Canadá - 28 de junho, às 16h (de Brasília) 

Brasil x Japão - 29 de junho, às 14h (de Brasília)

Alemanha x Paraguai - 29 de julho, às 17h30 (de Brasília)

Holanda x Marrocos - 29 de junho, às 22h (de Brasília) 

Costa do Marfim x Noruega - 30 de junho, às 14h (de Brasília) 

Estados Unidos x Bósnia - 01 de julho, às 21h (de Brasília) 

Argentina x Cabo Verde - 3 de julho, às 19h (de Brasília) 

Austrália x Egito - 3 de julho, às 15h (de Brasília) 

Gazeta Esportiva

Prefeita de Pau dos Ferros sofre acidente na BR-101 após veículo colidir com vaca. A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida , usou as ...