quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Angicos: Câmara de vereadores empossada nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Tomou posse na tarde/noite da última terça-feira, dia 1º de janeiro a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Angicos par o exercício do biênio 2019 – 2020.  

Realizada no Palácio Severino dos Ramos Martins, sede do poder legislativo angicano a sessão solene contou com a presença de populares, membros da imprensa local, dirigentes sindicais, como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos Ivanaldo Rogério Cunha Ferreira, além de familiares e amigos dos vereadores.

Na mesa dos trabalhos estiveram presentes os vereadores Clóves Tibúrcio, Neto Maciel, Edileuza Palhares, Katia de Deda, Neto de Dezim, Tiago Braga e Nivaldo Gomes. Os vereadores Jalmir Dantas e Marcos Loló não compareceram a sessão e justificaram suas ausências junto à presidência da câmara. Ainda compuseram a mesa das autoridades o vice-prefeito de Angicos Pinheiro Neto e o Pastor João Maria Martins Bezerra da 1ª Igreja Batista em Angicos.
Foi empossada para o exercício do 2º biênio do legislativo angicano a mesa diretora com a seguinte composição: Clóves Tibúrcio da Costa como presidente reeleito, Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga como vice-presidente, Nivaldo Nicério Gomes como 1º secretário e Leonel Ribeiro Neto como 2º secretário.

Usando a tribuna da casa para o seu discurso de posse como presidente reeleito para conduzir os destinos do poder legislativo angicano por mais dois anos o Vereador Clóves Tibúrcio fez um relato do trabalho realizado em prol da população angicana pela sua gestão nos primeiros dois anos (2017 – 2018) de mandato como presidente assumindo o compromisso de prosseguir trabalhando com o objetivo de auxiliar o poder executivo na aprovação de projetos que beneficiem a população e a cidade de Angicos, como também trazer para câmara ações que de alguma forma sejam benéficas ao povo angicano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...