terça-feira, 18 de junho de 2019

Paralisação da PM não causou aumento da criminalidade, diz Polícia Civil.

Apesar da paralisação de policiais e bombeiros militares, iniciada nesta segunda-feira, 17, que interromperam os serviços por tempo indeterminado, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que não houve aumento na incidência de crimes em Natal.
De acordo com o Governo do Estado, que se pronunciou por meio da assessoria, foi feita uma proposta para que volte ao normal a quantidade de PMs circulando nas ruas. Contudo, o número oficial de militares atuando não foi divulgado.
Mesmo com o valor total de policiais reduzidos, conforme apontou a Polícia Civil, não houve alteração no fluxo de ocorrências registradas de acordo com a central de flagrantes.
Medidas para evitar maiores problemas enquanto ocorre a paralisação já estão sendo tomadas. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, por meio de suas redes sociais, divulgou que irá trabalhar junto a Guarda Municipal e outros órgãos para manter a ordem e evitar uma crise na segurança pública, se atentando também para a segurança dos transportes públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...