quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Eleito senador, Styvenson afirma que só iria para o PSL com garantia de que RN não será discriminado por ter governadora do PT.

O senador eleito Styvenson Valentim caminha para deixar a Rede Sustentabilidade por conta dos efeitos da cláusula de barreira que limitará o raio de ação do partido. Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM ele declarou que foi sondado por alguns partidos e fará uma escolha nos próximos meses. 

“Ficaria na REDE até por uma questão de gratidão e a permanência não está totalmente descartada”, disse. 

Mas uma das alternativas será o Podemos, inclusive ele já foi sondado por Álvaro Dias, ex-candidato a presidente da República. 

Sobre o PSL, ele disse que não há uma conversa concreta no sentido de migrar para o partido. No entanto ele deixou claro que em primeiro lugar está o Rio Grande do Norte e que não aceitará que diferenças políticas do presidente eleito Jair Bolsonaro e da governadora Fátima Bezerra (PT) prejudiquem o Estado. 
Segundo Estyvenson, “Irei para onde for melhor para o Estado. Se houver discriminação contra o Rio Grande do Norte por diferenças políticas do presidente e da governadora eu não vou admitir que o povo seja prejudicado”, explicou . 

O senador eleito reforçou que estará em defesa do Rio Grande do Norte independente de quem seja o governador ou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...