quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Angicos-RN: A insegurança continua deixando á população indignada.

A insegurança vivenciada pela população de Angicos, cidade polo da região central potiguar, continua assustadora deixando a população indignada sem qualquer solução por parte das autoridades competentes.

Os crimes de roubos, assaltos, arrombamentos já são recorrentes vivenciados pela população angicana. Nesta semana foi registrado mais um crime de arrombamento. Até agora nenhuma gestão municipal conseguiu frear esses delitos na cidade.

A fragilidade é grande, Angicos é tida como a cidade polo da região central, e hoje não existe um monitoramento de câmeras eficaz nos pontos principais da cidade.

Em Angicos está instalada a segunda companhia de policia militar, mas o efetivo e aparelhamento são insuficientes para conter essa onda de crimes que já virou rotina na cidade do capitão José da Penha.

A população angicana nos últimos anos perdeu sua liberdade social de conversar numa calçada, andar tranquilo pelas ruas, hoje são momentos de sensação de insegurança diariamente principalmente por parte dos comerciantes.

Aqui são relatos da indignação de alguns amigos angicanos em conversa com esse redator.

Portanto, esse ano de 2022 será de eleição estadual, a população espera que a classe politica cobre dos seus representantes algo que seja feito no sentido de diminuir os crimes de roubo, arrombamentos e assaltos em Angicos-RN.

Da redação: A segurança pública é de responsabilidade maior do governo do estado que tem sido omisso nessa área social tão importante. As cidades da região central seguem esquecidas pelos nossos governantes. Seria a falta de força politica de nossos representantes? Essa é apenas uma pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...