terça-feira, 22 de dezembro de 2020

FLAMENGO: Gerson será ouvido hoje pela polícia sobre caso de injúria racial.

O jogador Gerson, do Flamengo, vai prestar depoimento na manhã desta terça-feira (22) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio. As informações são do G1.

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Rio instaurou inquérito para apurar a denúncia contra o jogador durante jogo com o Bahia, no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã/RJ.

Em entrevista depois do jogo, Gerson acusou Ramírez, do time do Bahia, de dizer "Cala a boca, negro", durante a partida.

Também nesta segunda, o Globo Esporte mostrou um vídeo com a sequência relatada por Gerson ao acusar Ramírez de racismo.

A equipe da delegada Marcia Noeli, titular da Decredi, também vai ouvir outros envolvidos no episódio. O jogador Ramírez, autor da injúria relatada por Gerson, o técnico Mano Menezes e o juiz do jogo Flavio Rodrigues de Souza foram intimados pela polícia.

A delegada informou ainda que pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a súmula da partida.

"Injúria racial é crime e tem que ser punido. Importante as pessoas entenderem que não pode haver mais racismo", disse a delegada.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...