quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Segundo a policia civil, ex-companheiro é o principal suspeito de matar advogada e namorado dela na Grande Natal.


A Polícia Civil acredita que a advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e seu atual namorado, Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, foram mortos pelo ex-companheiro dela.

A suspeita inicial dos investigadores é de que a motivação do crime foi ciúmes. O ex-companheiro da mulher é ex-policial penal e não aceitava o fim do relacionamento.

Em entrevista à InterTV Cabugi, Ronald Teixeira, filho da advogada, disse que reconheceu o ex-companheiro da mãe nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime.

Ronald ainda disse que a mãe teve medo de terminar a relação com o ex-companheiro por se sentir “muito ameaçada”, e que ela pensava inclusive em se mudar do Rio Grande do Norte.

A investigação será conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim-RN.

O crime aconteceu por volta de 12:40 hs da madrugada desta quarta-feira (28/02) em um condomínio de casas na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...