quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Ressabiado, vereador Vavá manda retirar seu nome de pesquisa que será feita pelo grupo de situação.

Com um currículo extenso na política municipal e detentor de vários mandatos entre vereador e vice-prefeito, o atual vereador Rivaldo Silva (MDB), popular Vavá, vem articulando seu nome como possível pré-candidato a prefeito de Fernando Pedroza no pleito deste ano.

Detalhe, Vavá esperava contar com o apoio da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), embora já seja noticiado internamente algum tempo por aliados que o nome do atual vice-prefeito, João Maria Braga (PT) tem a preferência da gestora para sua sucessão.

Em contato com a redação deste blog nesta quinta-feira (11), o vereador Vavá disse que houve uma reunião com membros do governo municipal e apoiadores, onde ficou definido que será realizada em breve uma nova pesquisa para definir a chapa oficial.

Ressabiado, Vavá nos confidenciou que não acredita nas pesquisas divulgadas, pois não é o que tem ouvido dos anseios da população pedrozense e mandou retirar seu nome da futura pesquisa encomendada pelo grupo de situação. “Tá bem claro que João é a bola da vez e com a possibilidade do nome de uma mulher ser indicada para compor a chapa de vice”, declarou o vereador Vavá.

Perguntado sobre seu posicionamento daqui pra frente, Vavá disse apenas que vai aguardar a abertura da janela partidária a partir de março, mais não afirmou que vai deixar o MDB ou vai filiar-se em outro partido.

Por fim, Vavá disse que segue com seu projeto e vem mantendo conversas e articulando apoios de algumas lideranças políticas em nosso município.

Segue o imbróglio, esse é mais um capítulo da politica pedrozense recheada de muitas indefinições na cena politica na cidade da Pedra do Sapo. 

O que é fato, é que Daniel Pereira já acendeu a primeira chama para esquentar a politica morna de FP e lançou sua pré-candidatura. 

Quem será o próximo nome??? Outubro está bem ali!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...