quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Advogada e suspeito de matar vaqueiro são executados a tiros ao sair de delegacia no interior do RN.


TRAGÉGIA: No começo da tarde dessa terça-feira 30 de janeiro de 2024, a cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, foi cenário de uma tragédia quando um homem suspeito de assassinar o vaqueiro Vitor Costa no último final de semana foi morto ao lado de sua advogada. Eles acabavam de sair da delegacia de policia da cidade quando foram executados em via pública.

O acusado identificado por Janielson Nunes de Lima, popular Gordinho da Batata, 25 anos e a advogada por nome de Brenda dos Santos de Oliveira, 26 anos, foram alvos de uma execução a tiros, por supostamente quatro homens desconhecidos a poucos metros da delegacia, em seguida fugiram em motocicletas com destino ignorado.

Antes de ser assassinada, a advogada publicou uma foto nos stories do seu perfil do instagram, com uma mensagem: “A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no “disse me disse”.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN), através do presidente Aldo Rabelo, confirmou a morte da advogada Brenda Oliveira e pede justiça as autoridades do estado.

A morte do vaqueiro

Identificado como Vitor Costa, de apenas 19 anos, o vaqueiro foi morto a tiros em uma vaquejada em Santo Antônio no domingo 28/01. Segundo testemunhas, ele foi assassinado enquanto atendia a um telefonema.

Como não havia histórico de ameaças contra Vitor, especulações dão conta de que o crime pode ter sido um equívoco.

Durante a mesma vaquejada, outro homem morreu após um infarto. A Polícia Civil não divulgou se havia alguma relação entre eles.

A policia civil segue com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central