sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Eliminatórias: Brasil empata com a Venezuela e deixa escapar a liderança da competição.


Pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas, a seleção brasileira decepcionou a torcida em Cuiabá-MT, nesta quinta-feira (12/10), e saiu vaiada com gritos dos 40 mil torcedores presentes, na Arena Pantanal.

Os comandados de Fernando Diniz não tiveram uma noite inspirada, empataram por 1 a 1 com a Venezuela e deixaram escapar a liderança da competição. Gols da partida; Gabriel Magalhães, de cabeça, abriu o placar no segundo tempo para os brasileiros. Bello, num golaço, deixou tudo igual para os venezuelanos.

O Brasil comandado por Fernando Diniz, chega a sete pontos e cai para a segunda posição, agora atrás da Argentina, única seleção que mantém 100% de aproveitamento após três partidas. A Venezuela, com quatro, ocupa o quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Próximo jogo:

Pela quarta rodada das eliminatórias, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17/10), quando visita o Uruguai no Centenário de Montevidéu, às 21:hs.

Protestos da torcida


Detalhe: O público presente na Arena Pantanal já havia protestado pelo valor dos ingressos para o jogo - a renda foi de R$ 12.746.150,00 para 40.020 torcedores. Depois do apito final, Neymar foi alvo. O camisa 10 da Seleção foi atingido com um balde de pipocas ao deixar o gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...