segunda-feira, 1 de maio de 2023

“A casa caiu”. Justiça da Suíça confirma presença de sêmen de Cuca em vítima de abuso sexual.

Depois do advogado da vítima, agora a Justiça da Suíça também confirma que havia sêmen de Cuca no corpo da menina de 13 anos que teria sofrido crime sexual por jogadores do Grêmio em 1987.

A informação foi publicada pelo site GE, que entrou em contato com Barbara Studer, diretora dos Arquivos do Estado do Cantão de Berna, na Suíça.

A confirmação volta a refutar a versão de Cuca, que deixou o cargo de técnico do Corinthians na última quinta-feira (28/04). Desde que foi anunciado pelo clube, o treinador alegou que era inocente e que não havia participado do crime.

“A declaração de Alexi Stival é falsa. A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor”, afirmou o advogado suíço.

O advogado também confirmou a afirmação do Jornal Der Bund, de Berna, que, em 1989, publicou que foi entrado sêmen de Cuca no corpo da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...