terça-feira, 10 de maio de 2022

Donos de cabarés em Natal e Santa Cruz são presos suspeitos de colocar adolescentes na prostituição.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, no último final de semana sábado (07) e domingo (08), nos municípios de Santa Cruz e Natal-RN, duas adolescentes que se encontravam em situação de risco, dentro de estabelecimentos que favoreciam a prática da prostituição. Os proprietários dos estabelecimentos foram detidos.

Durante uma operação de direitos humanos focada no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, as equipes resgataram duas adolescentes, uma de 16 anos e outra de 17 anos, que se encontravam em estabelecimentos que favoreciam a prática da prostituição. 

No Rio Grande do Norte em Santa Cruz, uma senhora de 53 anos, proprietária de um dos estabelecimentos citados, foi detida e encaminhada à Polícia Civil. Já em Natal, foi preso um homem de 58 anos, proprietário do outro estabelecimento.

Desde 2003, a PRF já resgatou quase 5 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade nas rodovias federais do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...