quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Governadora Fátima determina algumas medidas em desfavor do funcionalismo em menos de um mês de gestão.

Em menos de um mês a governadora decreta varias medias em desfavor dos servidores.Primeiro Fátima Bezerra rasgou seus compromissos de campanha eleitoral e deu o calote nos salários de dezembro e 13° de 2018, bem como do restante do 13° de 2017. Simplesmente, a petista disse que não vai pagar agora, nem tem previsão de pagar depois.

Vive Alegando que não tem dinheiro para pagamento de atrasados , relevando o fato de que o trabalhador não pode agir da mesma forma com financeiras de cartão de crédito, bancos, supermercados, farmácia e escola das crianças. 

Para piorar a situação dos trabalhadores estaduais, a governadora resolveu fazer parcelamentos de salários contando com o aval de sindicalistas.


A equipe do governo, agora, alega que estaria tudo bem, que estaria havendo adiantamento salários de servidores (risos).


Na verdade, o Governo do Estado deve aos servidores o salário de dezembro e 13° de 2018. Alguns funcionários também não receberam integralmente o 13° de 2017 e salários de novembro e dezembro para algumas categorias.

E agora mais essa... suspende temporariamente o gozo e pagamento em pecúnia de licenças-prêmios. A companheira Fátima Bezerra foi na jugular de um privilégio dos servidores.


Lembrete: O Fórum dos Servidores, que agrega 17 centrais sindicais, convocou uma reunião urgente, tendo como principal pauta a suspensão das licenças-prêmio. O encontro será na sede do Sindifern, em Natal.

CONFIRA DECRETO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...