domingo, 24 de setembro de 2017

Angicos:Vereadores de Oposição não aprovam remanejamento e servidores da Prefeitura podem ficar sem salários.

A população de Angicos começa a sofrer as consequências de um embate entre o Legislativo e o Executivo. Durante sessão ordinária na noite desta sexta-feira (22/09), 5 Vereadores do bloco de Oposição ao Governo mais uma vez mostraram-se intransigentes as matérias da gestão municipal.

Os edis não aprovaram o Projeto de Lei autorizando o Executivo Municipal a remanejar recursos de rubricas afim de garantir o pagamento dos salários e do 13º dos servidores efetivos, comissionados e contratados no final do ano. 


A Câmara ficou lotada. Funcionários da Prefeitura compareceram em peso na sessão. Muitos ficaram inconformados com a atitude dos Vereadores Oposicionistas. O Presidente do Sindspan Francisco Mariano e o Diretor Regional do SINTE, Francisco Canindé Dantas (Caxita) também acompanharam a polêmica Sessão Legislativa.


O Vereador Líder do Governo Neto de Dezin [PSDB] salientou que o remanejamento não traz nenhum prejuízo ao orçamento do município, trata-se apenas de remanejar recursos não utilizados de outras pastas (rubricas) para garantir o salário dos servidores até o mês de dezembro.“Faço um apelo aos próprios vereadores que tenham essa compreensão e aprovem a matéria que os ajustes serão feitos”, comentou o Líder Governista.

Os mais de 500 funcionários da Prefeitura de Angicos correm o risco de começar o mês de outubro sem receber os salários. O valor, cerca de R$ 1 milhão, poderá não ser depositado até o final deste mês, prejudicando os funcionários, suas famílias e o comércio.

Fonte: Angicos noticias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça da Bahia mantém prisão de Wendel Lagartixa após audiência de custódia. A Justiça da Bahia decidiu manter a prisão do PM reformado We...