sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fernando Pedroza: Campeonato de Blocos teve sua abertura nesta quinta feira 25, com bons jogos e um bom público presente.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através do Setor de Esportes, deu inicio nesta quinta (25), no Ginásio de esportes Roberto Trindade o tradicional campeonato de blocos “Futsal”  que irá até o dia 08 de fevereiro com a grande final.

Na primeira partida tivemos o bloco Me leva vencendo por 1x0 a equipe da chapecoense na folia. Único gol anotado foi de Lukas Cassiano.


Na segunda partida da noite muito bem disputada tivemos o empate  Movidos a álcool 04x04 cangaceiros. Gols do bloco movidos a álcool, Jaedison 02, Mario Matheus 01 e Alisson 01, já os gols do bloco cangaceiros foram de Adailton Salviano 02, José Narciso Tavares 01 e Severino Julião 01.


Estiveram presentes autoridades do município como o vice -prefeito João Maria Braga que esteve representando a prefeita Sandra Jaqueline que cumpre agenda administrativa em Natal, o mesmo fez o uso da palavra e desejou  boas vindas a todos os desportistas e atletas para que tenhamos um excelente campeonato e que vença o melhor.


Ainda se fizeram presente o vereador Magnos Paulo, o secretário municipal de agricultura Marcelo Batista, responsável pelo policiamento da cidade Cabo Vale e a policial civil Shirley além do ex-secretário de obras Mauricio Viana, desportistas e a população que prestigiou em peso a abertura do evento.

O blog ainda registrou a presença dos profissionais da saúde a serviço do evento, como o motorista da ambulância Manoel e o socorrista Jean, além da arbitragem federada da LAF.


Atenção  nesta sexta feira 26, mais duas partidas acontecerá pelo campeonato de blocos de futsal 2018.

As 19:15h   Flamengo na folia  x Vaqueiros na folia
As 20:00h  Cambista na folia  x  Tudo bletes

O ginásio de esportes recebeu na noite de ontem, um bom número de desportistas e amantes do esporte nas arquibancadas, prova disso é que o nosso povo gosta de esporte.



As premiações do campeonato serão entregues aos vencedores, após o término da última partida da final dia 08 de fevereiro, onde receberão prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.
Em pesquisa feita pela UBD, apenas dois prefeitos da região central se destacam entre os 25 melhores do RN.

A União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar o  através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Na lista dos 25 melhores prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte, o destaque é para o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que lidera a pesquisa. 

Veja abaixo a lista completa divulgada pela UBD dos 25 melhores prefeitos do Rio Grande do Norte:

1º Natal - Pref. Carlos Eduardo Nunes Alves
2º São Gonçalo do Amarante - Pref. Paulo Emídio de Medeiros
3º São Tomé - Pref. Anteomar Pereira da Silva
4º Goianinha - Pref. Rudemberg Honorio Lisboa
5º Ceara Mirim - Pref. Marconi Antonio Praxedes Barretto
 Várzea - Pref. Pedro Sales Belo da Silva
7º Santana do Matos - Pref. José Edvaldo Guimarães Junior
8º Pau dos Ferros - Pref. Leonardo Nunes Rego
9º Pedro Velho - Pref. Patricia Peixoto Targino
10º Mossoró - Pref. Rosalba Ciarlini Rosado
11º Bom Jesus - Pref. Clecio da Camara Azevedo
12º Parnamirim - Pref. Rosano Taveira da Cunha
13º Macau - Pref. Túlio Bezerra Lemos
14º Monte Alegre - Pref. Severino Rodrigues da Silva
15º Governador Dix-Sept Rosado - Pref. Antonio Freire de Souza Filho
16º Guamaré - Pref. Helio Willamy Miranda da Fonseca
17º Areia Branca - Pref. Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças
18º Bento Fernandes - Pref. Paulo Marques de Oliveira Júnior
19º Afonso Bezerra - Pref. Francisco das Chagas Félix Bertuleza
20º Taipu - Pref. Sebastião Ambrósio de Melo
21º Lagoa Danta - Pref. Taianni Lopes Santos
22º Caraúbas - Pref. Antonio Alves da Silva
23ºAlexandria - Pref. Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza
24º Apodi - Pref. Alan Jefferson da Silveira Pinto
25º Caicó - Pref. Robson de Araújo


Justiça proíbe Lula de deixar o Brasil e pede apreensão de passaporte do ex-presidente.

O juiz substituto da 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal, Ricardo Augusto Soares Leite, determinou nesta quinta-feira (25) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fique proibido de deixar o país. 

A ordem judicial determinou ainda que a PF (Polícia Federal) apreenda o passaporte de Lula.

A medida do juiz do DF, no entanto, não tem nada a ver com o caso do triplex, pelo qual Lula teve a condenação confirmada nesta quarta, e sim por um inquérito no âmbito da Operação Zelotes.  

Lula tem uma viagem marcada à Etiópia para debater a fome no mundo.


ESTADUAL: Assu vence Força e Luz por 2 a 0 e assume a terceira posição do Campeonato Potiguar.

O Assu venceu mais uma neste Campeonato Potiguar.O Camaleão do Vale bateu  o Força e Luz por 2 a 0 no estádio Edgarzão, nesta quinta-feira, e assumiu a terceira posição na tabela de classificação com sete pontos conquistados. 

O jogo era válido pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do estadual. Com o resultado, o time segue invicto na competição (duas vitórias e um empate).

O Assu marcou o primeiro gol da partida aos 45 minutos do primeiro tempo. Júlio Brasília soltou para Vaninho, que chutou com o pé direito para vencer o goleiro Vinícius Nigre e abrir o placar.

Na próxima rodada, no domingo, o Assu  vai ao Barretão encarar o Globo FC que perdeu ontem em casa para o santa cruz 2x1.

Classificação do G4.
1-Abc 09
2-América 09
3-Assu  07
4-Globo 06

MP-RN aponta irregularidades no edital do concurso da PM e pede republicação.

O Ministério Público (MPRN) apontou irregularidades no edital do concurso público da Polícia Militar e entrou com um mandado de segurança pedindo alterações e a republicação do edital em caráter de urgência. A petição foi protocolada na 6ª vara da Fazenda Pública de Natal.

Segundo o MP, o edital apresenta irregularidades no que se refere ao requisitos para investidura no cargo, infringindo a Lei Complementar nº 613, de 3 de janeiro de 2018, que entrará em vigor no próximo dia 4 de abril, data em que o concurso público ainda não estará encerrado.


A nova lei detalha que o ingresso para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) conta com três novas exigências: graduação em nível superior, nos graus bacharelado ou licenciatura; aprovação no exame de avaliação psicológica; e habilitação para a condução de veículo automotor, no mínimo, na categoria “B”. Nenhum desses pontos está disposto no edital do concurso.

Personal é morto com vários tiros dentro de academia em Caicó-RN. O personal Whadson Whonam Silva de Araújo foi assassinado a tiros na manh...