terça-feira, 29 de outubro de 2019

Paróquia de São José divulga horários de missas de finados Sábado (02) em Angicos e Fernando Pedroza.

A Paróquia de São José dos Angicos, divulgou os horários das missas que serão celebradas em Angicos e Fernando Pedroza no próximo sábado (02/11), Dia de Finados.

Confira:
07:h Igreja Matriz de São José dos Angicos – Cel.: Padre Jaílton Soares

10:h Igreja de São Joaquim, Fernando Pedroza – Cel.: Padre Jaílton Soares

16:h Igreja Matriz de São José dos Angicos – Cel.: Dom Matias Patrício de Macedo, arcebispo emérito.
FONTE: Pascom Angicos

Homem suspeito de estuprar e quebrar braço de mulher em Nísia Floresta é preso na PB.

A Polícia Civil de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, prendeu o suspeito de estuprar mulher no município na semana passada. De acordo com o delegado Marcelo Aranha, o homem identificado como Wilson Nunes da Silva, 20 anos, foi detido na cidade de Mamanguape na Paraíba e está sendo trazido para o Rio Grande do Norte.

A vítima tem 26 anos, foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado. Ela foi atacada quando cuidava do filho de um ano na quarta-feira (23). A mulher estava preparando comida para o filho de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, em sua casa, no Distrito de Lagoa Azul.

Segundo ela, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Sem chances de defesa, ele começou o ato do lado de fora da residência. A criança que presenciava a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse a mulher e o bebê para dentro da casa.

O cunhado da vítima informou que o homem ameaçou a vítima a todo instante e chegou até a agredir a criança. A mulher foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no braço.

FONTE: Polícia Civil do RN

Flamengo tem 96% de chances de ser campeão, enquanto Cruzeiro e Fluminense perigam queda no Brasileirão.

Entramos na reta final do Campeonato Brasileiro. Até o dia 08 de dezembro, quando está marcada a última rodada, cada equipe disputará mais 10 partidas. Em jogo estão as definições do título da competição nacional, que está cada vez mais próximo do Flamengo, e dos quatro rebaixados para a segunda divisão, além da briga pelas vagas para os torneios internacionais.

Com a vitória diante do CSA, no último domingo (27), no Maracanã, por 1 a 0, o Flamengo chegou a 96% de chance de ser campeão brasileiro. O Palmeiras, com 10 pontos a menos na tabela de classificação, derrotou o Avaí na Ressacada por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa pelo troféu. As chances, porém, são de apenas 3%. Já o Santos, agora tem apenas 1% de chance, depois de empatar o clássico paulista com o Corinthians, no sábado (26). Os números são do matemático Tristão Garcia, do site ‘Info Bola’.

Na parte de baixo, a briga é muito maior. Onze equipes ainda correm risco de cair para a Série B, sendo que Chapecoense e Avaí já alcançaram 99% de chance de serem rebaixados. Goiás e Vasco, 10º e 11º colocados respectivamente, tem chances mínimas de jogaram a segunda divisão em 2020.







LAJES: Prefeito Marcão entrega a 50ª casa popular pelo programa Moradia Cidadã.

No último dia 6 de Setembro o Prefeito Marcão estava entregando a 49ª residência do Programa Moradia Cidadã. Pois bem, na semana passada, foi a vez da Senhora Francisca Elineide receber a sua tão sonhada casa própria. Essa é 50ª moradia popular entregue pelo citado programa.

Em Lajes, por meio da Prefeitura, o sonho de dezenas de famílias em vulnerabilidade social tornou-se realidade. Uma moradia segura, digna, que coloca mais prazer e esperança na vida dessas famílias.
O programa tem o compromisso de seguir adiante, palavra dada e cumprida pelo prefeito Marcão.

Segunda etapa da campanha contra febre aftosa começa na próxima sexta feira dia 1º.

O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), inicia nesta sexta-feira (1º), a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa que será realizada durante todo o mês de novembro de 2019.

Nesta etapa, a vacinação será obrigatória apenas para os animais de 0 a 24 meses, correspondendo a 30% do rebanho atual, porém, todos os animais deverão ser declarados.

O produtor cadastrado junto ao IDIARN deve adquirir sua vacina em uma das lojas autorizadas a comercialização e, após isso, vacinar os animais e declarar o rebanho em um dos nossos escritórios, EMATER ou Secretarias Municipais de Agricultura.


PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...