quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Eleições 2022: Deputado Benes aparece com 2% na corrida ao governo do RN. Fátima lidera com 26%, indica pesquisa Perfil.

Pesquisa estimulada do Instituto Perfil aponta que se as eleições para governo do RN fossem hoje, o atual deputado federal e pré-candidato, Benes Leocádio (republicanos) teria apenas 2,08% dos votos do eleitor potiguar, sem chances de ser eleito.

Segundo a pesquisa divulgada a atual governadora Fátima Bezerra (PT) aparece com 26,58% das intenções de voto, e encontraria no ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) seu mais forte oponente, com 11,50% das intenções de voto, embora empatado, tecnicamente, com o senador Styvenson Valentin (Podemos), com 11,42%, e com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), com 10,25%.

Já o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) teria 7,75% das intenções de votos.

Ainda segundo a pesquisa Perfil os votos em brancos e nulos somariam 15,25% das intenções, e os indecisos, 15,25%.

A Pesquisa do Instituto Perfil foi realizada nos dias 3 a 6 de agosto e consultou 1.200 pessoas em todas as regiões do RN.



Fluminense inicia duelo contra Barcelona-EQU pela Libertadores.

Fluminense vai a campo nesta quinta-feira,(12/08) contra o Barcelona-Equador. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A diretoria carioca tentou a presença de público para a partida. No entanto, a Prefeitura do Rio negou o pedido devido à alta dos casos de covid-19.

Os tricolores vão a campo pressionados pelo desempenho ruim dos últimos jogos. Já são três derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o técnico Roger Machado já vê os rumores de uma demissão em caso de eliminação na competição.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

Técnico: Roger Machado

Mulher é esfaqueada e morta pelo o ex-companheiro no Alecrim. Policia age rápido e prende criminoso.


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11/08) após esfaquear a ex-companheira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Alecrim, o principal centro comercial de Natal.  A faca ficou cravada na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Quaresma. O criminoso fugiu em direção à Avenida dos Caicós, onde foi parado por populares. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

As imagens do circuito de segurança de uma loja mostram a mulher caminhando pela calçada quando é atacada pelas costas com vários golpes de faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local para atender a vítima, que já se encontrava sem vida.

De acordo com a PM, o homem detido era ex-companheiro da jovem, que vendia doces na região, segundo populares.

Suspeito de matar filha de PM morre em confronto com a polícia em Natal.

Um homem identificado como Jackson Assis de Sousa, suspeito de ter participado do atentado contra policial que vitimou a pequena Laura, de apenas 4 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 11 de agosto durante confronto com a polícia no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal-RN.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio pai da menina, o policial reformado Wendell Fagner Cortez, mais conhecido como “Lagartixa”.

Jackson Sousa tinha sido apontado na terça-feira, dia (10) por Wendell Lagartixa como um dos envolvidos na morte de Laura.

Em entrevista a TV Ponta Negra, o policial mostrou fotos de Jackson e de outro homem que ele diz terem atirado contra a menina no último domingo (08).

Fernando Pedroza vacina contra Covid pessoas com 25 anos acima nesta quinta feira (12/08).

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue ampliando a faixa etária na imunização contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira (12/08) a vacinação atinge o público alvo a partir de 25 anos acima para tomar a primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará dois pontos de vacinação:

*O Centro de Saúde Municipal Dra. Fátima Salviano, no centro da cidade.

*A Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos, no bairro Alto de São Joaquim.

Para serem vacinadas as pessoas devem comparecer munidos com os seguintes documentos:  Cartão de vacina e CPF

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas:

Transexual “Andreza” tem perna amputada e solicita ajuda financeira dos conterrâneos.

A transexual natural de Angicos-RN "Andreza Silva", que teve suas pernas esmagadas por um caminhão na última terça feira, (10/08) próximo ao Posto Florestal as margens da BR 304 em Assú, precisou amputar uma de suas pernas.

Após o acidente Andreza Silva foi atendida pela equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN. Devido a gravidade do acidente, Andreza Silva teve a sua perna esquerda amputada do joelho para baixo. 

No momento Andreza passa por uma situação difícil e solicita ajuda financeira dos conterrâneos para os gastos com o hospital como: o pagamento de um acompanhante para que ela não fique sozinha no período de recuperação e outros gastos...

Quem puder ajudar segue abaixo os dados bancários da mesma:

Banco do Brasil

Agencia 1445-1

Conta Corrente 11530-4

CHAVE PIX (84) 9 9942 - 4031

Atenção! Caso alguém deseje ajudar e precisar falar com Andreza, o número é o mesmo do PIX (84) 9 9942 - 4031 (WhatsApp).

 

Gabigol marca duas vezes, Flamengo goleia Olímpia e fica próximo das semifinais da Copa Libertadores.

Flamengo deu grande passo na Copa Libertadores nesta quarta-feira,(11/08). Os rubro-negros com dois gols de Gabigol golearam por 4 a 1 o Olímpia-PAR, em Assunção, no confronto de ida pelas quartas de final.

Os cariocas abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Arrascaeta e Gabigol.  O Olímpia descontou antes do intervalo, com Ivan Torres. Só que na etapa final, o Flamengo ampliou o marcador, novamente com Gabigol e Vitinho.

Agora, os rubro-negros podem perder por dois gols de diferença que vão avançar para a semifinal. O Olímpia precisa fazer quatro de vantagem para se classificar. O jogo da volta será no estádio Mané Garrinha em Brasília próxima quarta feira, dia 18 de agosto.

Detalhe: O Flamengo quebrou um tabu de nunca ter vencido o time do Olímpia em solo Paraguai.

Carlos Eduardo visita Angicos e confirma que é pré-candidato ao governo do RN.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, (PDT) confirmou que é pré-candidato ao Governo do RN nas eleições de 2022.

Em visita ao município de Angicos nesta quarta-feira (11), onde foi celebrado os 100 anos de Aluízio Alves, patriarca da família, Carlos Eduardo confirmou sua pré-candidatura em entrevista à mídia local.

“Sou pré-candidato ao governo do Rio Grande do norte, atendendo a população, estou ouvindo os anseios populares. Meu desejo é concorrer ao governo, para fazer pelo estado o que já pude fazer por Natal”, disse Carlos Eduardo.

Quem também esteve em Angicos foi o ex-deputado federal e ex-ministro, Henrique Alves. Segundo Informações Henrique poderá sair do MDB e se filiar ao PDT sendo o deputado federal de Carlos Eduardo em 2022. Os dois andam bastante afinados.

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...