sábado, 28 de dezembro de 2019

Prefeitura de Fernando Pedroza apresenta atrações do Réveillon 2020 em praça pública.

Festa de Réveillon em Fernando Pedroza terça feira dia 31, em praça pública.
Atrações: Galera do Limão & Johnny Cortês e mais Rafinha rapaziada.
E atenção, a meia noite teremos a tradicional queima de fogos!!
Realização:Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline.

Alegria e Emoção marcou a festa da colação de grau dos formandos das escolas de Fernando Pedroza/RN nesta sexta (27).

Aconteceu na noite desta sexta-feira 27/12, em Fernando Pedroza-RN, a Festa de Colação de Grau dos alunos das Escolas da rede municipal e estadual.

Os formandos da noite foram os alunos da Escola Municipal Fabricio Pedroza, inserindo as turmas do 9º ano e EJA, enquanto que a Escola Estadual Francisca Alves, tivemos a colação de grau das turmas do 9º ano e ensino médio.

O evento foi organizado pela direção das respectivas escolas do município, e contou com a presença de professores, funcionários, alunos e familiares, diretores escolares, Eliana de Santana, Maria Gerônima, Maria Batista Alves, diretora da 8ª Direc,Marileide Matias,autoridades como:prefeita Sandra Jaqueline, vereadores José Sales e Francimário Souza, além de convidados e em geral, que prestigiaram a festa.

A missa de cerimônia teve início por volta das 19h30, celebrada pelo pároco Jailton Soares, onde os concluintes e seus respectivos padrinhos entraram na Igreja de São Joaquim.

O momento mais esperado foi á entrega dos diplomas de conclusão aos homenageados, e em seguida cada escola realizou seu momento de CONFRATERNIZAÇÃO com os concluintes, padrinhos e convidados.

Foi uma noite, mas que especial tanto para os concluintes, como para familiares das escolas Fabrício Pedroza e Francisca Alves, pois representa o término de mais uma etapa de vida escolar e um passo adiante para um novo ciclo que se inicia...
CONFIRA ABAIXO OUTROS REGISTROS....



Breve postaremos as fotos registradas durante o jantar na Escola Municipal Fabrício Pedroza.

Parabéns concluintes!!!



Governadora Fátima anuncia pagamento da folha de dezembro neste sábado (28).

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou que irá pagar o salário de dezembro do funcionalismo público neste sábado, 28.
Pelo Twitter, a chefe do Executivo estadual disse que o dinheiro foi enviado ao banco nesta sexta-feira, 27, e entrará nas contas dos servidores públicos no dia seguinte.
A governadora também garantiu que o pagamento do 13º salário dos funcionários da ativa será feito na terça-feira, 31. A bonificação dos inativos estará disponível ao longo de quinta-feira dia 02 de janeiro.

TURISMO:Zagueiro do Flamengo passa as férias em praia potiguar do litoral Sul.

O zagueiro do Flamengo Matheus Thuler, campeão da Libertadores e do campeonato Brasileiro de 2019, está curtindo as férias na praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O jogador publicou imagem no perfil do Instagram nesta sexta-feira, 27, na piscina de um resort.
Na imagem, que já foi curtida por mais de 21 mil pessoas, também há comentários de outros jogadores do elenco flamenguista, como o volante Vinicius Souza e o goleiro Gabriel Brazão.
Mathues Thuler, de 20 anos, é reserva da equipe comandada por Jorge Jesus, mas participou de 13 partidas da campanha vitoriosa do Flamengo no Brasileirão 2019.
Após a participação no Mundial de Clubes, quando ficou com o vice-campeonato, o Flamengo entrou em férias. Por conta da legislação trabalhista, os atletas do time carioca terão 30 dias de descanso e só retornarão aos trabalhos no final do mês de janeiro.




Contas de luz: bandeira tarifária continuará amarela em janeiro, diz Aneel.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou nesta sexta-feira, 27, que a bandeira tarifária para janeiro de 2020 continuará amarela, o que significa um custo extra de R$ 1,343 para cada 100 quilowatts-hora consumidos.
De acordo com a Aneel, “a bandeira permanece amarela em razão do baixo nível de armazenamento dos principais reservatórios do Sistema Interligado Nacional (SIN) e pelo regime de chuvas significativamente abaixo do padrão histórico”.
No caso da bandeira amarela, a indicação é de condição intermediária de geração de energia nas usinas hidrelétricas, por causa do volume de água nos reservatórios. A previsão é de que as chuvas no primeiro mês de 2020 vão elevar gradativamente o nível de água dos principais reservatórios, mas ainda em patamares abaixo da média histórica.



Personal é morto com vários tiros dentro de Academia em Caicó-RN. O personal Whadson Whonam Silva de Araújo foi assassinado a tiros na manh...