segunda-feira, 23 de abril de 2018

Festa e emoção marcaram confraternização entre atletas de Fernando Pedroza x Pirangi.

Neste domingo 22, em Pirangi aconteceu um encontro de atletas de Fernando Pedroza e Pirangi para celebrar uma singela homenagem aos familiares dos atletas in memoriam  Zé de Noel e Miguel.
Foi um domingo de festa e emoção, iniciamos a celebração com um jogo amistoso onde Pirangi venceu por 6x2 nossos veteranos.

Em seguida conduzida pelo vereador Magnos Paulo aconteceu o momento mais emocionante da jornada, onde na sede do vasco de Pirangi foram feitas as homenagens aos atletas Zé de Noel e Miguel perante seus familiares.

Na ocasião a esposa de zé de noel dona celia, expressou toda sua emoção e gratidão aos organizadores do evento pela homenagem feita.


A emoção continuou com a fala do vereador Francimario Souza e do ex prefeito José Renato que também externaram os bons momentos vividos no esporte com o saudoso zé de noel e o legado deixado por ele.


A  família do saudoso Miguel de Pirangi outro atleta  falecido, foi também homenageado e lembrado por todos pelas sua ações no esporte e pelo seu legado deixado naquela comunidade.

Os familiares foram presenteados com a entrega de uma camisa deixada de lembranças pelos organizadores do evento.

Finalizando as homenagens tivemos banho de praia e um almoço servido na sede do vasco da gama de pirangi aos atletas de Fernando Pedroza.
Outro amistoso festivo entre Fernando Pedroza e Pirangi já foi marcado pelos organizadores para o próximo dia 29 de julho aqui no campo do fomento.
Queremos parabenizar os organizadores do evento como Dedé Bizinho, Magnos Paulo e outros....
Veja abaixo outras fotos do evento.


Breve outras fotos serão postadas.


Vem ai a 9ª cavalgada do trabalhador em Fernando Pedroza 2018.

Inscrições abertas na câmara municipal de segunda a sexta feira das 07h as 11hs. Participe!!


GIRO DO ESPORTE 
Com gol de Ricardo Maranhão, Moto vence o Assu na estreia da Série D.

Com gol de Ricardo Maranhão no segundo tempo, o Moto estreia com vitória diante do Assu na Série D, por 1 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o grupo A5, enquanto a equipe potiguar fica na última colocação da chave.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Moto recebe o Sparta no Nhozinho Santos, enquanto o Assu viaja para encarar o Altos, no interior do Piauí
Com dois a menos, ABC passa sufoco, mas vence a Juazeirense por 1 a 0 e se recupera na Série C.

O ABC venceu a primeira partida nesta Série C. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Juazeirense no Frasqueirão o Alvinegro chegou à primeira vitória, mas o triunfo não foi nada fácil. Com atuação abaixo da média dos principais jogadores, o Alvinegro pouco produziu e "achou" o gol no fim da primeira etapa.
Leandrão, livre na pequena área, escorou de cabeça e decretou o placar do jogo. A inspiração que faltou de uma lado, sobrou do outro.


O Alvinegro ainda teve Fessin e Samuel expulsos, mas segurou a vitória e garantiu os três primeiros pontos na competição.
O abc volta a campo no sábado dia 28 contra o santa cruz no arrudão em Recife.

Já o globo perdeu no Mangueirão em Belém para o Remo por 1x0.

Corinthians goleia o Paraná na Vila Capanema e vira líder isolado.

O atual campeão brasileiro está em alta na edição de 2018 do torneio. Após estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o Corinthians fez o seu primeiro jogo como visitante na manhã deste domingo e somou mais três pontos. Goleou o Paraná por 4 a 0 na Vila Capanema, com gols de Rodriguinho e Sidcleyno primeiro tempo e Clayson e Gabriel no segundo.
O resultado garantiu o Corinthians no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos, após o empate sem gols entre Grêmio e Atlético-PR. O Paraná, que havia sido derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo na esteia, ainda não pontuou.
PLACAR E CLASSIFICAÇÃO

Bahia-BA 1x0 Santos-SP
Flamengo-RJ 2x0 América-MG
Paraná-PR 0x4 Corinthians-SP
Atlético-MG 2x1 Vitória-BA
Chapecoense-SC 1x1 Vasco da Gama-RJ
Fluminense-RJ 1x0 Cruzeiro-MG
Ceará-CE 0x0 São Paulo-SP
Palmeiras-SP 1x0 Internacional-RS
Grêmio-RS x Atlético-PR 22/04/2018 19H
Sport-PE x Botafogo-RJ 23/04/2018 20:00

Classificação

1º Corinthians-SP  6
2º Atlético-PR  4
3º Flamengo-RJ  4
4º Vasco da Gama-RJ  4
5º Palmeiras-SP     4
6º São Paulo-SP     4
7º Grêmio-RS        4
8º América-MG      3
9º Santos-SP         3
10º Internacional-RS  3
11º Atlético-MG          3
12º Fluminense-RJ      3
13º Bahia-BA              3
14º Botafogo-RJ          1
15º Vitória-BA             1
16º Ceará-CE              1
17º Chapecoense-SC   1
18º Cruzeiro-MG         0
19º Sport-PE              0
20º Paraná-PR            0 












Insegurança: Advogada caicoense; prefeita de Lagoa d’Anta é assaltada em Natal.

Taianni Santos, chefe do executivo de Lagoa d'Anta, no Agreste do Estado, foi vítima de assalto na tarde deste domingo em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, na Salgado Filho, no Tirol, em Natal.
A advogada caicoense foi àquela unidade hospitalar visitar um paciente do seu município que se encontra naquele hospital. Além do veículo da prefeita, os bandidos subtraíram outros bens, como celular e joias.
Polícia Civil inicia investigação para chegar aos criminosos, que fugiram sem ser incomodados.


Com nível alto da barragem, Caern desativa bombas que alimentavam Canal do Pataxó.

As bombas que bombeavam água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para o Canal do Pataxó, na região Central do Estado, foram desativadas por equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Isso porque a subida do nível da barragem fez com que a água vertesse normalmente para o canal, dispensando a necessidade do uso de bombas.   
A Caern havia instalado o equipamento durante o período de estiagem, para possibilitar o bombeamento da água da barragem para a Adutora Sertão Central Cabugi e, de lá, para as cidades que são atendidas por ela: Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos e Riachuelo.
Além das comunidades rurais de São Miguel, Riacho do Feijão, Rio Velho, Riacho do Prado, Santa Maria, Mulungu, Tapuia, São José da Passagem, Residência, dentre outras localizadas ao longo da adutora.
NOTA: A barragem armando Ribeiro já subiu 6,49 metros até esta segunda feira dia 23 de abril.

PROTESTO: Artistas da Globa assinam manifesto contra prisão do ex presidente Lula.

Um grupo de mais de cem diretores e atores de cinema e teatro assinou manifesto contra a condenação de Lula.

Em um dos trechos, eles afirmam que “corrupção é a usurpação dos direitos consagrados na Constituição Cidadã de 1988”.
Assinam o texto, entre outros, as atrizes Silvia Buarque, Andrea Beltrão, Bete Mendes e também cineastas como Luiz Carlos Barreto, Toni Venturi, Beto Brant, Claudio Assis, Walter Lima Jr e Laís Bodanzky.

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...