sábado, 19 de agosto de 2023

GARIBALDI, CONVIDADO DE HOJE DO CONVERSA FRANCA.

Fique ligado na FM 104,9.

Carlos Eduardo lidera pesquisa com o dobro do 2º colocado á prefeitura do Natal em 2024.

A pesquisa sobre a conjuntura política, eleitoral e administrativa de Natal-RN, realizada pelo Instituto TS2 em parceria com novo portal jornalístico 'O Poti News', aponta a intenção de voto dos eleitores da cidade para o pleito do executivo municipal de 2024.

De acordo com a pesquisa, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD), lidera com o dobro do segundo colocado. Carlos aparece com 24,9%, a atual deputada federal Natália Bonavides (PT) soma 12,7% e o senador Styvenson Valentim tem 8%.

A pesquisa do Instituto TS2 em parceria com o portal O Poti News, ouviu 819 eleitores na capital do estado, entre os dias 08 e 09 de agosto de 2023.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. 

Da redação: Carlos Eduardo se destaca em mais uma pesquisa para prefeito de Natal. Agora tem correr atras de apoios e aliança politica.

Prefeito de Angicos firma convênio e consegue dessalinizadores para o município.

Ampliar o acesso à água potável e de qualidade para á população angicana, essa é uma luta do Prefeito do município de Angicos-RN, Pinheiro Neto (MDB).

A boa noticia é que as comunidades rurais do Livramento e P. A. Bonfim irão receber um Sistema de Dessalinização por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Angicos e o Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal.

O outro poço que receberá o equipamento fica situado  o perímetro urbano na ‘passagem molhada’ próximo ao Açude José Teodoro (Açude Velho) entre os bairro Alto do Triângulo e Alto da Esperança. 

De acordo com o gestor municipal a expectativa é que entre os dias 15 e 20 de setembro os dessalinizadores comecem a ser montados no município de Angicos.

Nota do blog: Enquanto no município de FP, o único dessalinizador existente na zona rural vive no prego e abandonado pela gestão municipal deixando a população sem água potável. Essa semana NOSSA REDAÇÃO foi informada por moradores que o mesmo passou por conserto, tendo a intervenção do amigo “popular Zé de Bolinha” que vem visitando constantemente aquelas famílias.

Segundo Zé de Bolinha as informações procede, não apareceu ninguém da gestão o que se ouviu foi muitas criticas dos populares, mas graças a Deus o conserto foi feito pelos associados através do SR. Wilson e Dona Nenem, e que agora é água potável suficiente para os moradores. 

Neymar vai ganhar o 3º maior salário do futebol mundial.

A ida de Neymar para o Al-Hilal movimentou o futebol mundial e a conta bancária de alguns atletas. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o atacante brasileiro agora é dono do terceiro maior salário do planeta.

O novo camisa 10 do time saudita ganhará 160 milhões de euros, cerca de R$ 867 milhões, por ano e só fica atrás de Cristiano Ronaldo e Benzema, empatados no valor do contracheque.

1º - Cristiano Ronaldo (Al-Nassr) - 200 milhões de euros por ano

2º - Benzema (Al-Ittihad) - 200 milhões de euros

3º - Neymar (Al-Hilal) - 160 milhões de euros 

Plantão Policial: Carreta invade contramão e atinge ônibus escolar no interior do RN.

Um acidente entre uma carreta e um ônibus escolar foi registrado na noite dessa sexta-feira (18/08) uma rodovia no município de Touros, no interior do Rio Grande do Norte. O acidente foi confirmado pela Prefeitura da cidade.

A colisão aconteceu na estrada entre o centro de Touros e o distrito de Santa Luzia, em um povoado conhecido como Souza. 

Segundo informações da Defesa Civil do município, a carreta teria invadido a contramão e atingido de frente o ônibus, que transportava estudantes da rede pública.

Apesar do impacto do acidente, apenas o motorista do ônibus ficou ferido, mas não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado para receber atendimento.

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...