sábado, 13 de outubro de 2018

Styvenson Valentim eleito senador, declara que não apoiará ninguém no 2º turno e deve deixar partido. (REDE)

Durante entrevista numa emissora de rádio, o Capitão Styvenson Valentim (REDE), eleito como o mais votado para o Senado, nas eleições de domingo (07) no RN, não descartou a possibilidade de deixar o REDE Sustentabilidade. 


“Isso é uma questão de repensar. Eu conversei com Marina Silva (candidata à presidência da República), agradeci por ela ter disponibilizado a candidatura cidadã. Isso foi muito bom porque era o momento que eu precisava. É uma pena pois não sei se o partido vai continuar ou vai se fundir. Eu sempre disse que não tenho partidos e nem ideologias…”, explicou. 


Na mesma entrevista, Styvenson também descartou qualquer possibilidade de declarar, oficialmente neste segundo turno um apoio a qualquer candidato que esteja na disputa. Isso deve valer tanto para o Governo como para a Presidência.


ELEIÇÕES 218: Bolsonaro venceu em 17 estados e Haddad, em 9; nas capitais, placar é 23 a 3.

No último domingo (7) Jair Bolsonaro (PSL) venceu em 16 estados e no DF e Fernando Haddad (PT), em 9. Nas capitais, o placar foi de 23 a 3. Terceiro colocado na disputa nacional, Ciro Gomes (PDT) venceu apenas no Ceará e na sua capital, Fortaleza.

Na divisão por regiões, Bolsonaro venceu em todos os estados do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul, e em todas as capitais dessas três regiões, além de nas do Norte.

Já Haddad teve seu melhor desempenho no Nordeste, onde teve a maior parte dos votos em 8 dos 9 estados e em 3 das 9 capitais.


Nas ondas do rádio! Hoje tem conversa franca na fm cidade 104,9.

Neste sábado (13), o jornalístico conversa franca, fará um retrô sobre os números da eleição do 1º turno no RN, no Brasil e em nosso município.

A prefeita de Fernando Pedroza,Sandra Jaqueline, através do programa fará seus agradecimentos a população pela votação e a confiança depositada aos seus respectivos candidatos no pleito.


Ainda será exibida uma entrevista, com a diretora escolar Francisca Vanuzia, falando sobre a conclusão das obras da escola Francisca Alves.


Fique ligado!!  Conversa Franca na rádio FM cidade, logo mais as 8:30h.

Hoje na apresentação de Manoel Gerônimo e Paulenize Lima.

ESPORTE: Sem brilho, Brasil desencanta e vence amistoso contra a Arábia Saudita 2X0.

Em ritmo de treino e com pouco sustos, a seleção brasileira derrotou a Arábia Saudita nesta sexta-feira, em Riad, mesmo apresentando um futebol bastante pobre. Ainda parecendo sentir a ressaca pela decepção na Copa do Mundo da Rússia, a equipe de Tite fez 2 a 0 sobre o adversário asiático, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro.
Foi a terceira vitória da seleção após a derrota para a Bélgica, com nove gols marcados e nenhum sofrido, mas em todos eles, até pela fragilidade dos adversários – Estados Unidos, El Salvador e Arábia -,o time pareceu pouco motivado. Isso deve mudar na próxima terça-feira, quando o Brasil enfrenta a Argentina em clássico que será realizado em Jeddah.
O Brasil volta a campo nesta terça-feira dia 16 de outubro, às 15 horas (de Brasília), em Jidá, para encarar a Argentina em mais um amistoso preparatório para a Copa América de 2019.


TRE marca para 25 de novembro eleição suplementar em Pendências-RN.

Na sessão plenária desta semana, Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Pendências vão acontecer no dia 25 de novembro de 2018, conforme calendário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para este ano.
A decisão foi proferida pelo presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, juntamente com os membros da corte eleitoral e a Procuradora Regional Eleitoral do RN.
As eleições suplementares serão realizadas em conformidade com a Resolução do TSE nº 23.280, de 22 de junho de 2010, em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros e José Maria Alves Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Pendências.
As cassações ocorreram por abuso de poder econômico e político e prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), em julgamento realizado no dia 19 de julho deste ano, sob relatoria do juiz André Luís de Medeiros Pereira. Com a decisão, os parlamentares foram afastados dos cargos e o presidente da Câmara de Vereadores, Flaudivan Martins, assumiu interinamente a prefeitura de Pendências.

Namorado da jornalista Fátima Bernardo é eleito Deputado Federal por Pernambuco.

Eleito para a Câmara dos Deputados, com 75.642 votos, o jovem Túlio Gadêlha (PDT) andou fazendo campanha até em Petrolina. Mas as más línguas comentam que o maior cabo eleitoral de Túlio não foi nenhuma liderança política.

Por ser namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, o rapaz ganhou uma inevitável visibilidade na mídia. Comenta-se que Fátima chegou, inclusive, a doar R$ 5 mil para a campanha de Túlio. Com um ‘cabo eleitoral’ tão dedicado, o resultado não poderia ser outro. Em Petrolina, por exemplo, ele obteve nada menos que 1.236 votos.


Personal é morto com vários tiros dentro de Academia em Caicó-RN. O personal Whadson Whonam Silva de Araújo foi assassinado a tiros na manh...