sábado, 28 de abril de 2018

Logo mais as 8hs, tem programa conversa franca, hoje mais cedo na fm cidade 104,9.

Entrevistas:
Com o presidente da câmara municipal Francimario Souza sobre a cavalgada do trabalhador 2018.

Outra, com a enfermeira Iara Cibele, sobre o inicio da campanha de vacinação contra a gripe em nosso município.

Fique ligado!!

ESPORTE: Maratona contra Santa Cruz não agrada técnico do ABC: "Mais arriscado".

O ABC vai encarar o Santa Cruz duas vezes num espaço de quatro dias. Primeiro, pega o Tricolor pernambucano pela terceira rodada da Série C neste sábado 28, na Arena de Pernambuco, e, na terça-feira 01 de maio, recebe o adversário no Frasqueirão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Ainda haverá o jogo da volta pela competição regional, em Recife. Este confronto ainda não tem data definida pela CBF.

Para o técnico Ranielle Ribeiro, essa "maratona" contra o mesmo rival num intervalo curto de tempo não é vantajosa. Ele avalia que fica mais difícil de criar um fator surpresa para o duelo seguinte.

Para o jogo deste sábado 28, o treinador terá quatro mudanças na equipe. Samuel e Fessin, suspensos, serão substituídos por Danrlei e Marcos Júnior. Luan ganhou a vaga de Maxwell no ataque e Erivélton sai para a volta do volante Anderson Pedra.

Câmara de vereadores de Fernando Pedroza realiza audiência pública sobre a abertura da campanha da fraternidade 2018 e sobre drogas.

Com a iniciativa do vereador Edson Faustino (MDB) aconteceu na câmara de vereadores de nosso município, na tarde desta sexta feira 27, uma audiência pública sobre a abertura da campanha da fraternidade 2018, onde esse ano o  tema é, fraternidade e superação da violência e sobre as drogas existentes em nosso município.

A reunião contou com a presença de várias autoridades como a prefeita Sandra Jaqueline, capitão Santos, padre Severino neto, vereadores Edson Faustino, Karlos Magno, Francimario Souza presidente do legislativo pedrozense, sociedade além de alunos e professores.


Durante a cerimônia, foi apresentado o Texto-Base da CF com os objetivos e as ações que deverão ser realizadas durante a Quaresma pelo padre Severino Neto, em seguida a convite estiveram proferindo informações baseada sobre o tema abordado o capitão santos e a coordenadora da CF em Angicos Isla Batista.


Em seguida a prefeita Sandra Jaqueline (PSD) levou a sua palavra e disse: nossa sociedade é sabedora dos problemas do nosso município e como gestora buscaremos solucioná-los. Não é uma tarefa fácil, mas com o engajamento da comunidade conseguiremos colher bons frutos”, disse a prefeita.

NOTA: É preciso que os assuntos e as ideias possam sair das reuniões e possam ser colocadas em praticas, basta que cada uma pessoa da sociedade faça sua parte, e que nossos governantes possam aplicar politicas preventivas em favor de nossa população.



Atenção! Município de Santana do Matos se prepara para realizar concurso público.

Chega a informação que todo o processo para realização do Concurso Público em Santana do Matos está em andamento e com expectativas para o lançamento do edital em pouco tempo.
A informação mais quente sobre o certame é que o município realizará, e que já foi feita a dispensa de licitação onde o executivo firmou contato no valor de R$ 270.000,00 com a Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico, para a realização de concurso público.
Em breve outras informações surgirão...

Justiça: TRE-RN marca data das eleições em João Câmara e Ceará Mirim.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizará eleições suplementares nos municípios de Ceará-Mirim, na Grande Natal, e João Câmara, na região do Mato Grande. O novo pleito para escolha de novos prefeitos e vice-prefeitos acontecerá no próximo dia 03 de junho.
Nesta mesma data, ocorrerão eleições suplementares para os mesmos cargos do executivo nas cidades de Pedro Avelino, Galinhos, São José de Campestre e Parazinho. Os novos prefeitos e vice-prefeitos substituirão os que foram cassados após os julgamentos pela Corte Eleitoral Potiguar.
Na próxima segunda-feira (30), será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) as resoluções com o calendário eleitoral das eleições suplementares em João Câmara e em Ceará-Mirim.

Prazo para transferir e tirar título de eleitor vai até 9 de maio.

Cidadãos de todo o país têm até o dia 9 de maio para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. 
Essa é a data limite estabelecida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que quem pretende votar nas eleições de 2018 possa solicitar seu título de eleitor ou transferir seu domicílio eleitoral.

BRASILEIRÃO: Botafogo vence Flamengo e assume liderança provisória. O Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (28/04), no Marac...