sábado, 16 de setembro de 2017

Nas ondas do Rádio!! Hoje tem programa  Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.

Logo mais as 8:30h vai ao ar... pelas ondas da FM Cidade 104,9 o programa Conversa Franca destacando as principais noticias Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Teremos algumas entrevista feitas com o engenheiro da SEMARH, Carlos Nobre e a prefeita Sandra Jaqueline sobre a visita e inspeção em alguns reservatórios de água do município nesta semana.

O programa receberá o secretário de agricultura Marcelo Batista que fará uma explanação das ações durante esses primeiros 08 meses.

Fique Ligado!!!! É neste sábado as 8:30h na FM cidade. Redação, edição e apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.

Beleza: Edjason x Elissara representam Fernando Pedroza no Miss e Mister 2017 em Natal dia 21.


Contagem regressiva, no próximo dia 21 de setembro os potiguares conhecerão os seus representantes no Concurso Miss e Mister Internacional 2017. A etapa estadual será realizada no La Mouette Recepções, em Candelária Natal-RN.

A disputa terá 26 candidatos ao posto de mais belos potiguares de 2017, 12 candidatas a Miss RN Internacional e 14 candidatos a Mister RN Internacional. Os vencedores representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional que acontecerá de 17 a 22 de novembro, em Vitória/ES.

Nosso município será representado na passarela deste concurso pelos conterrâneos Edjailson Lenir (Edjason) categoria Mister e pela Miss Elissara Talline.

O evento é uma realização de Francisco Oliveira, responsável por enviar os representantes do Estado ao certame nacional.

Segundo informações a programação do concurso terá início no dia 19 de setembro quando as candidatas à Miss chegam ao hotel Ocean Palace, na Via Costeira, a partir das 14h. No mesmo dia, às 20h, será realizado o presentation show com apresentação oficial das concorrentes à imprensa e patrocinadores.

Os nossos representantes terá como responsável  a coordenadora e promotora de desfiles em nossa cidade a senhora Aparecida Salustino; (cidinha).

Todos numa só torcida pelo sucesso de nossos representantes na passarela do Miss e Mister 2017 em Natal.


Jornalista Marcelo Rezende da TV Record tem falência múltipla de órgãos.

Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. 

O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. 

Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos.

Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Fonte: O Terra
Prefeita Sandra recebe equipe de engenheiros da SEMARH e faz inspeção em alguns reservatórios do município.

A Prefeita Sandra Jaqueline recebeu na manhã desta quinta-feira (14) em seu gabinete uma equipe de técnicos da SEMARH, através de Carlos Nobre, Valdecir Rocha e Adalto Teixeira especialistas em engenharia civil de barragens subterrâneas.
Em seguida ao lado do vice João Maria Braga, dos Secretários de Agricultura Marcelo Batista, de finanças Josimario Oliveira e do Vereador Karlos Magno, acompanhados da equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN) realizaram uma visita técnica na parede do açude Orós da melancia e uma inspeção nas cisternas da zona rural dos assentamentos  velho Tomaz e são Vicente 01 e 02.


Essa visita teve como objetivo inspecionar a atual situação que se encontra a parede do açude Orós da melancia, já na zona rural foi feito um estudo técnico para a elaboração de projetos visando a construção de barragens em alguns assentamentos visitados nesta quinta feira 14.
Na ocasião a prefeita Sandra Jaqueline se mostrou feliz com a vinda dos técnicos da SEMARH ao município, e enfatizou a sua preocupada com situação hídrica que atravessa a zona rural e ainda se comprometeu de buscar soluções para os graves problemas enfrentados pelo homem do campo.

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...