segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Missa celebra homenagem ao aniversario do Governador Robson faria nesta Segunda 18.

Uma missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal nesta segunda feira dia 19 em homenagem ao aniversario de Robson faria.

Dom Jaime Vieira Rocha, celebrará missa logo mais às 9 horas e 30 minutos desta manhã , no Centro Administrativo.

Fonte: G1

PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE A.

 

Confira os resultados e classificação da 24ª Rodada
Botafogo-RJ 2x0 Santos-SP
Ponte Preta-SP 1x3 Atlético-GO
Avaí-SC 1x1 Atlético-MG
Grêmio-RS 0x1 Chapecoense-SC
Corinthians-SP 1x0 Vasco da Gama-RJ
Vitória-BA 1x2 São Paulo-SP
Flamengo-RJ 2x0 Sport-PE
Atlético-PR 3x1 Fluminense-RJ
Cruzeiro-MG 1x0 Bahia-BA
Palmeiras-SP x Botafogo-RJ segunda

CLASSIFICAÇÃO DO G-6
1 Corinthians-SP  53
2 Grêmio-RS  43
3 Santos-SP  41
4 Flamengo-RJ  38
5 Palmeiras-SP  37
6 Cruzeiro-MG  37  
Z-4
17 São Paulo-SP  27
18 Coritiba-PR  27
19 Vitória-BA  26
20 Atlético-GO  22 


Fonte: Gazeta esportiva

Fim de semana violento: Triplo homicídio é registrado em menos de meia-hora em Ceará-Mirim, RN.

Da madrugada deste domingo 17 para o início da manhã, pelo menos sete pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte – destaque para a cidade de Ceará-Mirim, onde três homens foram mortos em menos de trinta minutos em um triplo homicídio. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio).
A primeira vítima ainda não identificada foi encontrada na comunidade Vale do Amanhecer, às 0h32. O caso da segunda vítima, Francisco de Assis Pereira, foi registrado às 0h50; ele sofreu um tiro e foi levado ao Hospital Percílio Alves, no centro, mas não resistiu aos ferimentos. 
Por fim, por volta de 1h da manhã, um homem chamado José Adalgilson dos Santos Anulino também foi assassinado. O corpo foi achado no bairro São Francisco.
Fonte: G1

No Seridó, Governador Robinson Faria reforça apoio ao setor têxtil e defende empregos das atividades.

Para apoiar e buscar alternativas sustentáveis de desenvolvimento das facções têxteis do Seridó, o governador Robinson Faria participou de uma audiência pública em São José do Seridó na manhã deste sábado (16), em que declarou que soma-se à luta em defesa dos empregos gerados pela atividade.

O evento foi organizado pela classe produtiva da região, empresários, associações e pequenas fábricas, para discutir a crise que afeta o setor e buscar soluções, e contou ainda com representantes da classe política.

O Governador foi enfático na defesa da atividade e dos empregos que proporciona. "Estou ao lado de cada um de vocês trabalhadores do setor têxtil. Não estamos aqui para afrontar o Ministério Público, muito pelo contrário; viemos nos juntar a essa luta, para vencer as dificuldades que esse setor vem enfrentando.

Vocês dependem destes empregos e não vamos permitir que sejam prejudicados", disse, sendo fortemente aplaudido pela população presente.

De acordo com especialistas, a crise na área têxtil já era um problema real devido à concorrência desleal com o mercado asiático. O agravamento veio com o posicionamento do Ministério Público do Trabalho, divulgado nos últimos dias, que entendeu ser a Fábrica Guararapes, e não as facções, a responsável pela contratação dos profissionais de costura terceirizados.

Com a decisão, pelo menos 62 unidades têxteis do Seridó distribuídas pelas cidades de Parelhas, Cerro Corá, São José do Seridó, São Vicente, Acari e Jardim do Seridó, e cerca de 2.600 trabalhadores, devem ser prejudicados.


Ratificando seu posicionamento na última reunião com os faccionistas, que aconteceu na Governadoria na quinta-feira (14), o governador Robinson Faria disse que o caminho é o diálogo.

Fonte: Blog do xerife
Boa ação: Prefeitura da Serra do Mel entrega casas populares a famílias carentes da cidade.

A gestão municipal de Serra do Mel fez a entrega de 66 casas populares visando atender quem não tinha residência própria no municipio.

Após triagem e conclusão das obras, as residências foram entregues aos sorteados...

Participaram da cerimônia de entrega das residências a primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo, a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), secretários municipais, vereadores, imprensa e autoridades do município.

Segundo o gerente de habitação, Aécio Araújo, não vai parar por ai, a população do município serrano continuará sendo beneficiada com ações desse porte por parte de uma administração exemplar voltada para o social.

Fonte: Blog Tony Martins

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...