quarta-feira, 21 de julho de 2021

Copa Libertadores: Flamengo decide vaga contra Defensa em Brasília nesta quarta feira 21.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21/07), às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Libertadores. A partida será no estádio Mané Garrincha e a novidade será a presença de público.

Os rubro-negros estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, na Argentina. Por isso, os cariocas jogam pelo empate para avançarem até as quartas de final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral após a goleada sobre o Bahia, no fim de semana. No entanto, o treinador pode fazer alterações para a partida.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajaram e têm chance de voltarem ao time. Assim, Léo Pereira e Michael podem voltar a serem opções.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

PM prende quadrilha suspeita de roubar animais em propriedades rurais no RN.


A Polícia Militar encontrou oito ovelhas dentro de um carro de passeio e prendeu oito homens suspeitos de furtos e roubos em granjas, sítios e fazendas na região metropolitana de Natal.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/07) na comunidade Rio dos Índios, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.

Segundo a polícia, os presos são suspeitos de assaltos em outros municípios da região, como Macaíba e São José de Mipibu.

Na abordagem, dois carros foram abordados pela equipe da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (Ciopar).

Com os suspeitos, além dos animais, os policiais encontraram armas e produtos como roupas e até alimentos roubados de propriedades rurais.

 

Ministro Fábio Faria deve ser o vice-presidente de Bolsonaro em 2022.

O potiguar Fábio Faria, atualmente ministro das Comunicações, pode ser o vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. O possível substituto de Hamilton Mourão deve concorrer na chapa para ocupar a presidência, abandonando a disputa pela Câmara dos Deputados.

Segundo rumores nos corredores políticos e administrativos de Brasília não se fala em outra coisa. A ideia já vinha sendo cogitada e ganhou força nos últimos dias. Fábio Faria é considerado um dos homens de confiança do presidente, e tem blindado Bolsonaro em meio à polêmica envolvendo a CPI da Covid no Senado.

Incialmente a ideia era de que Fábio coordenasse a campanha do presidente no Nordeste. Porém, com a força da candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional, o também potiguar Rogério Marinho, ao Senado, o nome de Fábio ganhou força para concorrer a vice-presidência.

Atlético-MG e São Paulo se classificam de fase na copa Libertadores.

Foi sofrido, mas o Atlético-MG garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Cuca venceu o Boca Juniors por 3 a 1 na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, no Mineirão e avançou no torneio continental.

O jogo de ida das oitavas, disputado na Argentina, também terminou empatado sem gols.

Nos pênaltis, o goleiro Everson brilhou. O arqueiro defendeu as cobranças de Villa e Rolón, contou com uma isolada de Izquierdóz e ainda converteu a última cobrança para garantir a classificação do Atlético-MG.

Agora, o Galo aguarda o vencedor do duelo entre Argentino Juniors e River Plate para saber quem enfrentará nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida entre os times argentinos terminou em 1 a 1.

Já o São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, visitando o Racing, em Avellaneda, o time comandado por Hernán Crespo não tomou conhecimento do adversário, saindo de campo com a vitória maiúscula por 3 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que brilhou em sua estreia como titular. Correa descontou para os donos da casa.

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Universidad Católica para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição.

COVID-19:Fernando Pedroza registra (01) caso positivo e (03) casos suspeitos, informa boletim.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza-RN, por meio do setor epidemiológico atualizou nesta terça feira, 20 de julho novo boletim municipal da covid-19.

De acordo com o setor epidemiológico foram registrados (01) caso confirmado, (03) casos suspeitos (295) pacientes curados e (03) óbitos.

CONFIRA O ATUAL BOLETIM :

Atenção! O distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Cuide de você e de sua família! 

A doença ainda não acabou!!  Previna-se! 


Governo do RN realiza convocação de 206 novos professores efetivos.

O Governo do Rio Grande do Norte, realiza nova convocação de professores para o quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do RN (SEEC). Aprovados no concurso nº 001/2015-SEARH/SEEC, a relação dos nomeados está disponível na edição extra do Diário Oficial do Estado publicada nesta terça-feira 20.

Foram chamados 206 professores efetivos e 10 especialistas em educação, que atuarão como suporte pedagógico, que serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentarem na DIREC de origem da sua convocação.

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...