quarta-feira, 19 de abril de 2023

URGENTE! Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros dentro de sua residência.

O prefeito de São José do Campestre, Neném Borges, foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram a sua casa e dispararam contra o prefeito. Dois tiros atingiram sua cabeça. Ele morreu na hora.

Neném Borges estava com sua família no momento que foi executado.

Não há informações ainda de quem possa ter cometido o crime e nem sua motivação.

Nenem Borges venceu as eleições de 2020 com 63,78% dos votos. Foram 5.142 votos no total.

Ele era bastante querido na cidade, que fica de luto com sua partida prematura e violenta.

A polícia civil irá investigar o crime.

Libertadores: Sampaoli deverá escalar ter três zagueiros contra Ñublense nesta quarta feira (19).

O técnico argentino Jorge Sampaoli fará a sua estreia no Flamengo nesta quarta feira (19), em partida válida pela Copa Libertadores no Maracanã, ás 21:30hs. Foram apenas dois treinamentos para enfrentar o Ñublense, e o técnico fará o primeiro teste na equipe rubro-negra.

Adepto ao jogo com três zagueiros em algumas ocasiões, Sampaoli pode promover essa mudança no Flamengo, que após a saída de Vítor Pereira voltou a jogar com dois zagueiros.

O técnico Sampaoli tem todos os defensores à disposição: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton.

O provável time é: Santos, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Resultados desta terça feira (18):

Internacional 1x0 Metropolitanos

Athletico-PR 2X1 Atlético-MG

Aneel anuncia reajuste em conta de luz no RN, a partir de maio.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu nessa terça-feira (18) as novas tarifas para a área de concessão da Neoenergia Cosern a vigorar a partir do próximo sábado (22). O índice médio anunciado pela Aneel foi de 4,26%.

Para a baixa tensão, que inclui os clientes residenciais, o reajuste médio será de 4,45%. A variação para os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias e comércio de médio e grande portes, será de 3,65%. 

Os custos que competem à Neoenergia Cosern (referente aos serviços de distribuição de energia – Parcela B) está praticamente sem sofrer variação, apesar da inflação do período.

Apesar de a nova tarifa passar a vigorar a partir do próximo sábado (22), os clientes só começarão a receber as contas com os valores revisados um mês depois, devido ao intervalo entre o consumo e sua leitura, faturamento e entrega.

Em maio, as contas serão faturadas com tarifas proporcionais considerando a data da revisão e das leituras.

PM-RN irá implementar novo uniforme a partir da próxima sexta feira (21).

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) anunciou a mudança do novo uniforme operacional geral, que será implementado na próxima sexta-feira (21).

O objetivo da mudança é modernizar e padronizar o uniforme dos policiais, proporcionando mais conforto e segurança nas atividades diárias. 

Câmeras Portáteis

No fim de janeiro, a PMRN deu início à utilização das câmeras portáteis nos uniformes dos policiais. O equipamento será disponibilizado inicialmente para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). As câmeras têm autonomia para filmar até 12 horas ininterruptamente e tudo o que for capturado é armazenado no sistema da empresa da Axon, vencedora da licitação, por um período máximo de dois anos.

A aquisição dos equipamentos, do software de gerenciamento e de espaço em nuvem, foi oriunda de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim (Podemos). 

PM armado procura a ex-esposa em academia em natal, provoca pânico e é contido pela Policia. Na manhã desse domingo (28/04), m policial mili...