OS VIVAS DE HOJE (27/06), VÃO PRA MIM. Manoel Gerônimo.
Feliz aniversário, MANOEL
GERÔNIMO. Hoje, celebrando mais um ano de vida, olho para trás com gratidão e
para frente com esperança.
Neste dia, desejo para mim tudo
de mais positivo que a vida pode oferecer: amor,
saúde, sucesso e muitos sorrisos.
Que eu continue a crescer, a
aprender e a partilhar minha luz com o mundo, e que eu tenha sempre ao meu lado
pessoas especiais, assim como minha família.
Parabéns para mim!
Obrigado meu Deus por esse momento!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário