sábado, 27 de junho de 2026

OS VIVAS DE HOJE (27/06), VÃO PRA MIM. Manoel Gerônimo.

Feliz aniversário, MANOEL GERÔNIMO. Hoje, celebrando mais um ano de vida, olho para trás com gratidão e para frente com esperança.

Neste dia, desejo para mim tudo de mais positivo que a vida pode oferecer: amor, saúde, sucesso e muitos sorrisos.

Que eu continue a crescer, a aprender e a partilhar minha luz com o mundo, e que eu tenha sempre ao meu lado pessoas especiais, assim como minha família.

Parabéns para mim!

Obrigado meu Deus por esse momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allyson Bezerra visita Fernando Pedroza, e recebe apoio do Prefeito João, Vice Zé Antônio e lideranças locais. Na tarde desta sexta-feira (2...