Homem é preso em Mossoró suspeito de manter adolescente em cárcere privado por 4 dias.
Um homem de 34 anos foi preso em Mossoró nesta terça-feira 12 suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado qualificado e de agredi-la por quatro dias consecutivos.
Segundo as investigações, o suspeito retirou a jovem à força da casa dos familiares e a levou para o antigo endereço do casal, onde a manteve sob tortura. A vítima apresentava cortes no cabelo, além de lesões no rosto, ombros, braços e pernas. Ela teria sofrido chutes no rosto, golpes com cabos de carregador e vassoura, socos, além de ter sido obrigada a dormir no quintal e acordada com baldes de água jogados no rosto.
O celular da adolescente foi quebrado para impedir comunicação com parentes, permitindo apenas o uso do aparelho do suspeito, sob constante vigilância. No local da prisão, foram apreendidas substâncias semelhantes à maconha e à cocaína.
O homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que denúncias sejam feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Portal Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário