sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Agosto terá bandeira vermelha no patamar 2 em conta de luz.

A bandeira tarifária na conta de luz entrará considerada "VERMELHA PATAMAR 2", entra em vigor nesta sexta-feira 1º de agosto de 2025. A informação é da (ANEEL) Agência Nacional de Energia Elétrica.

Isso significa que as contas de energia elétrica terão adicional de R$ 7,87 (sete reais e oitenta e centavos) para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

A decisão abrange todos os estados brasileiros e, segundo a Aneel, a medida foi adotada em razão da continuidade do risco hidrológico provocado pela diminuição do volume de chuvas nas áreas onde estão instaladas as hidrelétricas.

Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...