segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Viúva de prefeito assassinado assume candidatura à Prefeitura de João Dias-RN.

Maria de Fátima Mesquita da Silva, viúva de Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias que foi assassinado, anunciou que vai concorrer à eleição no município pelo mesmo partido do companheiro, o União Brasil. A candidatura dela já foi registrada, mas ainda aguarda deferimento por parte da Justiça Eleitoral.

O anúncio foi feito por Fatinha de Marcelo no perfil que pertencia ao marido. "Em meio a tanta tristeza, encontramos esperança e paz. Juntos, podemos transformar nossa cidade, trazendo luz e renovação para nossos corações e para a nossa querida João Dias. O sonho vai continuar", afirmou.

"Eu, Fatinha de Marcelo, esposa daquele que dedicou a sua vida para o bem-estar do nosso povo, me coloco à frente dessa luta, me comprometo a continuar o trabalho de meu marido. Junto com o povo de João Dias, enfrentaremos o medo e a criminalidade com união, força e fé. Não nos curvaremos ao terror, e juntos, transformaremos a dor em coragem e seguiremos em frente", completou.

Marcelo Oliveira foi morto no dia 27 de agosto em um atentado em João Dias. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu. O pai dele, Sandi Alves de Oliveira, foi baleado e morreu ainda no local.

Após o crime vários suspeitos foram presos pela Policia. Até o momento, a Polícia Civil não informou qual a motivação do crime.

Tropical Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF sorteará nesta sexta-feira (20) os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil 2024. A CBF sorteará na sexta-feira (20/09), às 14h ...