quarta-feira, 4 de setembro de 2024

"Futebol para mim é como um parque de diversões", diz Estêvão, cara nova na Seleção.

Um parque de diversões. É dessa forma que o atacante Estêvão, de apenas 17 anos, encara o campo de futebol.

Novato na Seleção Brasileira, o jogador do Palmeiras foi o primeiro jogador convocado para as rodadas de setembro das Eliminatórias a conceder entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido:

“Eu trabalho muito o psicológico com minha família, meus pais, a gente conversa, futebol para mim é como um parque de diversões, onde me sinto feliz, leve, é isso o que estou sentindo nesse momento. Estou feliz vestindo a camisa da Seleção, jogando com alegria, fico feliz de estar construindo uma carreira grande, espero que seja só o começo, disse Estevão.

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com oito gols, Estêvão é também o jogador com mais dribles certos (31), mais finalizações (47) e mais assistências pela equipe no campeonato brasileiro.

O Brasil enfrenta o Equador na próxima sexta-feira (06/09), às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba. Depois, na terça (10), vai a Assunção encarar o Paraguai.

Fonte: Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGA-SENA: Apostador de Pernambuco ganha sozinho prêmio de R$ 81 milhões. O sorteio do  concurso 2.775 da Mega-Sena  realizado na noite dest...