quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Candidata a vereadora em FP, Rochely destaca prioridades para o esporte Pedrozene e outras áreas sociais.

A luta não para! A desportista nata, Rochely Caetano atualmente filiada no UNIÃO BRASIL, mais uma vez coloca seu nome para uma avaliação popular em Fernando Pedroza como candidata a vereador nas eleições municipais.

Essa é a terceira vez que Rochely coloca seu nome como vereadora de FP. Antes foi em 2016 e 2020.

Dedicada ás causas do esporte pedrozense há quase uma década, Rochely tem sido um nome de respeito e bem aceita por vários desportistas da cidade, pelo seu interesse com o desenvolvimento de nosso esporte.

Em contato com a REDAÇÃO do blog, Rochely relata toda sua trajetória no esporte, na politica de FP e externa sua gratidão a gestão da prefeita Sandra. “Comecei meu trabalho voluntário no esporte em 2013. Em 2017 a prefeita Sandra me deu a oportunidade de trabalhar como coordenadora do Ginásio Poliesportivo durante esses 7 anos e meio. Hoje me afastei das funções para me dedicar a minha candidatura a vereadora pelo partido União Brasil e coloco meu nome a disposição pra ser representante do Bairro Alto São Joaquim, bairro onde resido.

Rochely destaca ainda caso seja eleita defenderá o melhor para o nosso o esporte amador, na parte de investimentos e apoio nas competições. Também lutará por outras causas sociais e melhorias para a população do Alto de São Joaquim, nas áreas da saúde, infraestrutura e moradia.

Rochely caminha politicamente com a prefeita Sandra e apoia a candidatura para prefeito e vice, João e Zé, ambos do MDB.

Rochely para Vereadora, Vote 44.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGA-SENA: Apostador de Pernambuco ganha sozinho prêmio de R$ 81 milhões. O sorteio do  concurso 2.775 da Mega-Sena  realizado na noite dest...