quinta-feira, 16 de maio de 2024

Direção do Corinthians prepara despedida do goleiro Cassio.

Corinthians toma cuidado na condução da saída do goleiro Cássio para preservar a idolatria por ele no clube e estuda a realização de homenagens ao camisa 12.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, não quer dificultar a rescisão contratual do jogador, que tem acordo encaminhado para defender o Cruzeiro. Exigir o pagamento do valor integral da multa para a liberação do goleiro é algo descartado no momento.

Na visão do presidente é preciso ter gratidão pelo que Cássio fez pelo clube e prezar pela imagem dele junto à torcida. Criar um litígio neste momento causaria danos a ambas as partes, avalia. Esse é também o pensamento de Carlos Leite, empresário do atleta.

a diretoria alvinegra deve voltar a se reunir com os representantes do goleiro em busca de um acordo. Cássio tem valores a receber do Corinthians e pode abrir mão (pelo menos de uma parte) para facilitar a saída.

O clube estima que a saída do goleiro vai representar uma economia de cerca de R$ 6 milhões até o fim do ano, entre salários e outros encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Consult: João de Chota lidera na espontânea e estimulada para prefeito de Fernando Pedroza-RN. Pesquisa Consult encomendada pelo Po...