quarta-feira, 17 de abril de 2024

Empresário Júnior de Suelânia chega forte na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de FP.

A concorrência por uma das nove vagas de vereador na Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, será bastante disputada no pleito deste ano.

Um dos nomes novato que vem muito forte na disputa por uma cadeira no legislativo pedrozense nas eleições de outubro, é o cidadão e empresário, Júnior de Suelenia, atualmente filiado no (MDB).

Além de empresário Junior é um importante dirigente do seguimento evangélico em nossa cidade, haja vistas a sua marca registrada é um importante trabalho social e voluntário realizado em favor de nossa população nas áreas da saúde e na assistência social.

Segundo ele, esse trabalho já realiza há muito tempo aqui no município de Fernando Pedroza. Dessa forma com esse vasto currículo de serviços prestados a nossa comunidade, assim sua candidatura à Câmara Municipal é mais que justa e merecedora através do reconhecimento do eleitor Pedrozense.

Junior tem feito um trabalho incansável na zona urbana e visitado a zona rural de FP, com o intuito de sentir de perto as necessidades do homem do campo e dessa forma dá a sua contribuição para as comunidades da zona rural. 

Ainda segundo Junior, o mesmo tem visitado constante as obras do desvio na BR-304 que tem ocasionado um prejuízo enorme, tanto econômico como empregatício na região central, inclusive em FP.

A redação do blog deseja sorte ao amigo Júnior, que ele possa colher os frutos do seu valoroso trabalho em favor da nossa querida cidade de Fernando Pedroza. 

Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabigol consegue efeito suspensivo e está liberado para jogar pelo Fla. A Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, acatou por unanimidade ...