segunda-feira, 15 de abril de 2024

Centro de Saúde de Fernando Pedroza (RN) está sem diretor.

Informações repassadas á redação do blog foco central, na tarde desta segunda-feira (15/04), é que o Centro Municipal de Saúde Doutora Fatima Salviano em Fernando Pedroza-RN, está sem diretor oficial no momento.  

Detalhe: Até o mês passado a instituição de saúde estava sendo dirigida pela senhorita Thais Mayane, que pediu para sair, segundo informações alegando problema de saúde. No seu lugar foi divulgado o nome de Ana Maria que também segundo informações entregou o cargo no dia de hoje.

Em contato com o blog, alguns populares disseram que procuraram nesta segunda-feira, a direção do centro de saúde para resolverem questões de exames e outros assuntos e foram avisados sobre a tal noticia.

O motivo não foi divulgado nas mídias da PMFP. 

Deixamos AQUI o espaço aberto para maiores esclarecimentos por parte da gestão municipal. O fato é que o Centro de Saúde sem diretor oficial deixa toda população Pedrozense á deriva, quanto aos assuntos pertinentes á saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angicos: Homem é preso por policiais acusado de violência psicológica e ameaça contra mulher. Na manhã desta segunda-feira (29/04), os Polic...