sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Marcelo Batista critica projeto de cobrança da tarifa de iluminação pública enviado pela prefeita Sandra e diz; "não terá meu voto”.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, Marcelo Batista, (MDB), na sessão ordinária da última quarta-feira (09/08), trouxe átona em seu discurso na tribuna parlamentar, o projeto de autoria do executivo municipal, que trata da cobrança da tarifa de iluminação publica paga pela população do município.

De acordo com o vereador Marcelo Batista, o projeto já chegou câmara municipal, segundo ele, a prefeita Sandra Jaqueline quer que o povo pague a iluminação pública da cidade, cobrando valores dos moradores pela iluminação noturna das ruas, isso é preocupante.

“É importante dizer a população quem realmente defende o povo. Eu já declaro aqui ao vivo que meu voto é NÃO!!!. Eu não voto para que o povo venha a pagar essa tarifa, eu não voto contra o povo. Esse projeto é lei em outras cidades, pois Aqui em FP a realidade é outra. O referido projeto só tornara-se lei com a nossa aprovação, por isso, reforço AQUI, esse projeto de lei não terá meu voto”, disse Marcelo Batista.

Do blog: Bem inoportuno o momento para o Executivo Pedrozense querer empurrar de goela abaixo da população mais um imposto, se o objetivo é arrecadação já não basta o tanto de dinheiro que o nosso município tem arrecadado nos últimos tempos..

A maioria dos vereadores se manifestou contrário. Pelo o que nossa REDAÇÃO apurou, esse projeto de lei sobre a cobrança da tarifa de iluminação pública enviado pela prefeita Sandra Jaqueline não terá á aprovação da casa legislativa. Vamos aguardar!!

Fica AQUI o registro. Cada município com sua realidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá de brincadeira: Dnit agora diz que desvio da BR-304 em Lajes ficará pronto na sexta-feira (17). O acesso construído às margens da  BR-304...