sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Ultrapassado por Styvenson nas últimas pesquisas, Fábio Dantas resolve ‘colar’ em Bolsonaro.

Candidato a governador pelo Solidariedade, Fábio Dantas aposta em nova estratégia para tentar alavancar seu nome nas pesquisas de intenção de voto. Tarefa nada fácil.

Desde a chegada do senador Styvenson Valentim (Podemos) na disputa, o ex-vice-governador passou a figurar em terceiro lugar, atrás do capitão da PM e da governadora Fátima Bezerra (PT), que lidera as pesquisas.

Na quarta-feira (31), Fábio postou, em seu Instagram, ‘santinho’ virtual inédito, com uma montagem de foto sua ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Até então, Fábio se esquivava de colar sua imagem a de Bolsonaro, mesmo estando no palanque do candidato a senador Rogério Marinho (PL), ex-ministro e aliado do presidente.

A ideia era, até então, fazer uma campanha de centro e atrair não só o eleitor bolsonarista, que, segundo as pesquisas de intenção de voto, não é maioria no RN.

Passado na esquerda

Até meados 2018, Fábio chegou a ser filiado a dois partidos de esquerda: PSB e PCdoB.

No PCdoB foi vice-governador da gestão Robinson Faria (2014-2018), de quem ele quer distância nessa campanha, apesar de continuar seu aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre aos 87 anos Washington Rodrigues, o Apolinho. Morreu nesta quarta-feira (15/05), aos 87 anos, Washington Rodrigues." O Apolinho&q...