terça-feira, 5 de julho de 2022

Convenção que irá oficializar candidatura de Fábio Dantas ao governo do estado, será dia 20 de julho.

O partido do Solidariedade realizará a convenção para oficialização os nomes de candidatos a cargos eletivos este ano. A data será no dia 20 de julho, uma quarta-feira.

A confirmação da data está a depender da indicação do pré-candidato a vice-governador na chapa liderada por Fábio Dantas, mas se até lá isso não ocorrer, a ideia é se fazer uma convenção meramente formal e outra festiva junto com partidos coligados até o prazo final, no dia 05 de agosto.

O ex-prefeito do Assu Ivan Júnior continua sendo cogitado para ser o companheiro de chapa de Fábio Dantas, com indicação do União Brasil, mas o Solidariedade tenta atrair outros partidos para a chapa majoritária, vez que também restam as duas indicações de primeiro suplente do pré-candidato a senador Rogério Marinho, que foi ministro do Desenvolvimento Regional.

“Vamos ouvir os partidos para a escolha, tem vários nomes, Ivan Júnior é um deles”, disse o advogado Fábio Dantas, que está à frente dessa articulação, mas não quis adiantar, agora, os nomes de outros eventuais companheiros de chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores da UFRN seguem em greve por tempo indeterminado. Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seguem em...