sexta-feira, 22 de abril de 2022

Fabio Dantas fala sobre rompimento com Robinson Faria e reforça: “ele será bem vindo ao nosso palanque".

O pré-candidato a governador pela oposição Fábio Dantas (Solidariedade) negou que tenha “escondido” o ex-governador Robinson Faria (PL) no evento que lançou sua pré-candidatura, na última terça-feira (19). Segundo Fábio Dantas, o ex-governador Robinson não ocupou lugar de destaque na cerimônia porque “não quis” ele preferiu ficar na plateia conversando com prefeitos.

“Eu não tenho problema de ter Robinson no meu palanque. Porque, no meu governo, o governador vai ser Fábio Dantas”.

ROMPIMENTO COM ROBINSON: Fábio afirmou que, assim como o PT da governadora Fátima Bezerra, que participou da gestão de Robinson ocupando várias secretarias, rompeu politicamente quando passou a discordar dos rumos da administração. Eu na minha condição de vice-governador, não tinha como interferir no governo e rompi também em seguida.

“Não conheço vice-prefeito nesse pais que manda em canto nenhum. Robinson, como pessoa e como um cidadão, merece o respeito das pessoas, porque ele é um homem de bem. Quando eu rompi com Robinson, eu não rompi com a pessoa, rompi o governo dele”, enfatizou Fábio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é baleado ao sair de igreja em Natal-RN. Um policial militar foi baleado na noite desta terça (14/05) quando saía de uma ig...