quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Viatura da PM é baleada após confronto entre militares e dois suspeitos em Mãe Luíza.

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros na tarde desta quarta-feira, 29, no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, segundo a Polícia militar. De acordo com a PM, os militares faziam um patrulhamento quando teve início o confronto com dois suspeitos.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia militar, durante o confronto um dos criminosos foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, no Tirol, também na Zona Leste da capital potiguar.

Segundo a corporação, a arma utilizada por um dos suspeitos foi apreendida. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...