segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dois homens são assassinados dentro de casa em Mossoró; outras duas pessoas foram baleadas.

Dois homens foram assassinados enquanto bebiam dentro de casa em Mossoró, no Oeste potiguar. O duplo homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo 1º, na Rua Senador Dinarte Mariz, no bairro Redenção.

O menor Sebastião Dias Batista, de 13 anos, e Jackson Gomes Gonçalves, de 22 anos, foram baleados e morreram no local. Segundo informações de testemunhas, várias pessoas bebiam na residência, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram batendo no portão de entrada da casa.

O adolescente foi abrir o portão e foi alvejado com cerca de cinco disparos de pistola e morreu na calçada da casa vizinha. Ainda dentro da casa, os criminosos atiraram em Jackson Gomes, que morreu no local.

Outro homem e uma mulher foram atingidos e, depois dos primeiros socorros realizados no local pela equipe do Samu, precisaram ser levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A polícia vai investigar a motivação do duplo homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar psicóloga em Assú-RN, é preso e tem sua identidade revelada. O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras , na cidad...