sábado, 19 de dezembro de 2020

Fernando Pedroza: Secretaria Municipal de Saúde atualiza novo boletim epidemiológico desta sexta 18.

Não esqueça!! É importante que nossa população possa seguir as recomendações dos órgãos de saúde e as medidas preventivas como: o distanciamento social, higiene frequente das mãos e o uso extremamente da máscara para que possamos evitar a transmissão e o contágio do Coronavírus. 

Todos pelo bem comum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...